Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)

Mel Maia compartilha crise de ansiedade e ganha destaque

São Paulo, 1 de junho, por Letícia Paes – Mel Maia utilizou as suas redes sociais para compartilhar que vem vencendo as suas crises de ansiedade. Desse modo, ganhou um grande destaque na web. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na postagem em questão, Mel Maia demonstra o seu muque diante de superar uma das suas crises de ansiedade. “Eu mereço cada crise de ansiedade”, escreveu a jovem atriz em seus stories no Instagram pessoal.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

A publicação da jovem viralizou e ganhou muito destaque. Afinal, segundo os internautas, é mais do que importante Mel Maia abrir o seu coração e demonstrar que ela não possui uma vida perfeita para todas as suas seguidoras.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Mel Maia nos stories do seu Instagram. Além disso, veja também o comentário e a pose realizado pela atriz feito pela jovem.

Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram) Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora
Mel Maia celebra aniversário de 18 anos
Recentemente, Mel Maia utilizou o seu Instagram para comemorar a sua maioridade. Sendo assim, por meio de um post, a jovem agradeceu o carinho dos seus fãs e, também, fez uma reflexão mais do que especial para todos os seus seguidores e fãs.

“Realizei o meu maior sonho, logo que completei cinco anos, mostrando para o Brasil o meu talento, que é uma das minhas características favoritas! Desde então, colecionei muitos e MUITOS trabalhos e momentos que vão ficar guardados no meu coração para sempre … “, escreveu a jovem atriz na postagem em questão.

Logo em seguida, Mel Maia fez questão de demonstrar a sua gratidão por todos os seus fãs que estão a acompanhando durante todos esses anos. “Muito obrigada a todos que sempre torceram por mim e que sabem me dar amor e carinho”, disparou. Por fim, a jovem pediu para que todos celebrassem ele dia. Afinal, ela só queria comemorar a sua maioridade!

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.