José Loreto desabafa sobre os conflitos de seu personagem e novo namoro; saiba mais

José Loreto - Reprodução/ Instagram

Vitória da Conquista, 9 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — O público que torce para o casal Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia), terá uma decepção. Pois, os dois irão terminar o namoro e o peão irá se envolver com Zefa (Paula Barbosa). Saiba mais no E mais MT.

Dito isso, José Loreto revela que o namoro de Tadeu com Zefa também será interessante. Pois, ao contrário de Guta, Zefa é moça religiosa, virgem e nunca beijou um homem na boca. Será um flerte com muita moderação. Se repetir a versão de 1990, Zefa conseguirá ir para o altar com o peão.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
José Loreto confessa que sofre com o sofrimento de Tadeu
“Ele encontra essa mulher muito pura e carrega para a relação o que ele aprendeu com a Guta, uma perspicácia, uma malandragem pantaneira. Então, tem uma leveza. Porém, também uma agonia dele com essa mulher que se guarda para o casamento. As nossas cenas têm muito humor e muita pegada. É tudo bem surpreendente e tão interessante quanto antes”, disse o ator.

José Loreto também revelou que Tadeu continuará sofrendo com a rejeição de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Tudo da história dele vai ficando mais intenso. Tadeu aceitava aquela situação de um pai que, na verdade, era padrinho. Mas, quando o Jove (Jesuíta Barbosa) chega, ele percebe que a paternidade é outra coisa”, afirma.

“Um olhar, um carinho e uma atenção que ele não conhecia. E aí vem o Zé Lucas (Irandhir Santos). Isso se potencializa até o ponto de ele romper com o pai e sair de casa. Dá uma agonia cada vez que vou lendo os capítulos e descobrindo os sofrimentos dele. São muitas nuances”, contou Loreto.

Nesse ínterim, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Será que terá mudança no remake?
Para quem assistiu a primeira versão e tem boa memória, sabe que o autor Bruno Luperi não faz muitas modificações na trama do autor Benedito Ruy Barbosa que é seu avô. Na versão original, Tadeu e Zefa terminam juntos e bem casados.

Bruno Luperi até teve a oportunidade de mudar o futuro de Madeleine no remake. A atriz conquistou o grande público com a personagem e houve uma grande torcida para que ela não morresse como na versão original. Porém, Luperi não se deixou levar pela opinião pública e repetiu a morte da personagem como na primeira versão.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira

Patricia Chaves: Redatora / Escritora / Roteirista formada em Cinema e Audiovisual. Uma amante da arte de escrever!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais