Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha numa comédia; saiba mais Foto Reprodução / Instagram
Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha numa comédia; saiba mais Foto Reprodução / Instagram

Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais

Vitória da Conquista, 31 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — Em breve, Maísa e Glória Pires estarão juntas nas telas do cinema interpretando mãe e filha. Será uma nova comédia dirigida por Hsu Chien (Quem Vai Ficar com Mário?) com roteiro de Leandro Matos (Amor.com, Samantha!). Saiba mais em É Mais MT.

O filme traz Rita (Glória Pires), uma mãe que há sete anos controla o vício de compras compulsivas. Ela precisa lidar com o fato de que a filha e melhor amiga Duda (Maísa) tomou a decisão de sair de casa. O elenco conta ainda com Marcos Pasquim, Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Maísa e Glória Pires estão em uma dose de comédia
Na trama, vamos acompanhar Rita (Pires), uma mulher que está vencendo o seu vício em compras. Ela lidera até mesmo um grupo de apoio a compradores compulsivos. Na vida pessoal, ela também está começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim). Porém, nada parecia conseguir apagar seu brilho, até ela receber a notícia de que Duda (Maísa), sua única filha, tem planos de sair de casa.

O filme nacional faz reflexões importantes sobre compradores compulsivos. E reúne os ingredientes que as comédias nacionais costumam explorar bem. Aquele filme leve e engraçado que podemos assistir com toda a família reunida como, por exemplo, podemos citar os filmes “Pai em Dobro”, com a própria Maísa Silva, disponível na Netflix, e também podemos citar o grande sucesso de Glória Pires nos cinemas, a comédia “Se Eu Fosse Você”.

Assim, veja nesta matéria o que a atriz irá lançar na plataforma mês que vem e fique por dentro das novidades: Bruna Marquezine em novo projeto para junho na netflix; confira
Maísa já tem uma história nas telas do cinema
Maisa estreou nos cinemas como protagonista no filme “Tudo Por Um Popstar”, baseado na obra de Thalita Rebouças, com Mel Maia e Klara Castanho. Em 2019, ela participou de “Cinderela Pop” como a protagonista Cíntia Dorella. No mesmo ano, ela entrou para o elenco de outra adaptação de Thalita Rebouças, “Ela Disse Ele Disse”.

Além disso, Maísa estrelou na Netflix um longa ao lado de Eduardo Moscovis na comédia “Pai em Dobro” e uma série “De Volta aos 15” baseada no livro de Bruna Vieira com Klara Castanho, Camila Queiróz João Guilherme.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira