Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
José Loreto - Reprodução/ Instagram
José Loreto - Reprodução/ Instagram

José Loreto desabafa sobre os conflitos de seu personagem e novo namoro; saiba mais

Vitória da Conquista, 9 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — O público que torce para o casal Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia), terá uma decepção. Pois, os dois irão terminar o namoro e o peão irá se envolver com Zefa (Paula Barbosa). Saiba mais no E mais MT.

Dito isso, José Loreto revela que o namoro de Tadeu com Zefa também será interessante. Pois, ao contrário de Guta, Zefa é moça religiosa, virgem e nunca beijou um homem na boca. Será um flerte com muita moderação. Se repetir a versão de 1990, Zefa conseguirá ir para o altar com o peão.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
José Loreto confessa que sofre com o sofrimento de Tadeu
“Ele encontra essa mulher muito pura e carrega para a relação o que ele aprendeu com a Guta, uma perspicácia, uma malandragem pantaneira. Então, tem uma leveza. Porém, também uma agonia dele com essa mulher que se guarda para o casamento. As nossas cenas têm muito humor e muita pegada. É tudo bem surpreendente e tão interessante quanto antes”, disse o ator.

José Loreto também revelou que Tadeu continuará sofrendo com a rejeição de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Tudo da história dele vai ficando mais intenso. Tadeu aceitava aquela situação de um pai que, na verdade, era padrinho. Mas, quando o Jove (Jesuíta Barbosa) chega, ele percebe que a paternidade é outra coisa”, afirma.

“Um olhar, um carinho e uma atenção que ele não conhecia. E aí vem o Zé Lucas (Irandhir Santos). Isso se potencializa até o ponto de ele romper com o pai e sair de casa. Dá uma agonia cada vez que vou lendo os capítulos e descobrindo os sofrimentos dele. São muitas nuances”, contou Loreto.

Nesse ínterim, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Será que terá mudança no remake?
Para quem assistiu a primeira versão e tem boa memória, sabe que o autor Bruno Luperi não faz muitas modificações na trama do autor Benedito Ruy Barbosa que é seu avô. Na versão original, Tadeu e Zefa terminam juntos e bem casados.

Bruno Luperi até teve a oportunidade de mudar o futuro de Madeleine no remake. A atriz conquistou o grande público com a personagem e houve uma grande torcida para que ela não morresse como na versão original. Porém, Luperi não se deixou levar pela opinião pública e repetiu a morte da personagem como na primeira versão.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira