Nos stories do Instagram, Jojo Todynho voltar a detonar Bruna Karla ”Cada um cuidando da sua vida”

Jojo Todynho e Bruna Karla (Foto: Reprodução/Instagram)

Cuiabá, 20 de junho, por Amanda Souza – Após as declarações durante a parada LGBT em São Paulo, Jojo Todynho voltou a criticar a cantora gospel Bruna Karla. A artista evangélica disse que seu amigo gay está condenado a ir para o inferno e causou revolta nos internautas.

Jojo endossou as críticas e disse abertamente à cantora gospel sobre preconceito e julgamento: ”Se manquem! Tanta coisa errada, pelo amor de Deus. No juízo final a gente se encontra e Deus vai falar quem vai pro céu e pro inferno”, rebateu então a funkeira.

Confira ainda essa notícia que está viralizando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Zé Felipe, esposo de Virgínia Fonseca, sofre críticas na web após lançar nova música ”péssima”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Leia também essa notícia que está dando o que falar: Após separações de Whindersson e Vitão, Luísa Sonza desabafa no Twitter ”relações ruins”
Jojo Todynho rebate declarações de Bruna Karla
Primeiramente, como já adiantamos, Jojo Todynho foi uma das atrações da Parada LGBT de São Paulo e fez um discurso contra o preconceito e citou Bruna Karla. “Deus é amor, queremos amor e menos ódio, chega de matança, chega de intolerância!”, disparou a voz de ”Que Tiro Foi esse?”.

Isso aconteceu após a polêmica declaração de Bruna Karla que negou cantar no casamento de seu amigo gay. Então, ela ainda aconselhou o amigo a se relacionar com uma mulher de Deus e que o casamento com outro homem estaria selando o destino do rapaz de “escolhendo o caminho da morte eterna”.

Então, não foi somente Jojo Todynho que se revoltou com as falas da cantora gospel. Diversos artistas usaram sua rede social para manifestarem sua opinião sobre a fala preconceituosa da artista cristã. Dentre eles, Ludmilla e o cantor Jão.

Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem “porta-vozes” de Deus, descartam e fazem mal à pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são! pic.twitter.com/6a761Mkk3J

— LUDMILLA (@Ludmilla) June 16, 2022

o discurso dessa cantora gospel em um podcast é muito criminoso. não dá pra ficar no “ah, é só ignorar, é a religião dela…”, porque essa fala enlouquece e mata muita gente que começa a se odiar. é uma homofobia escancarada e deveria ser passível de processo.

— Jão (@jaoromania) June 16, 2022

Confira então essa notícia que está viralizando nas redes sociais: Poliana moça: Pinóquio mostra toda sua expertise e conquista o carinho dos fãs

Amanda Souza: Jornalista. Escrevo atualmente para o caderno de Entretenimento do Emais MT.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais