Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zé Felipe - Reprodução Instagram
Zé Felipe - Reprodução Instagram

Zé Felipe, esposo de Virgínia Fonseca, é criticado na web após lançar nova música ”péssima”

Cuiabá, 17 de junho, por Amanda Souza – O cantor Zé Felipe lançou o clipe da música “Bandido”, hit com participação de Mc Mari. Então, a gravação do vídeo contou, como de costume, com a presença da esposa do sertanejo, a influencer Virgínia Fonseca.

Contudo, nas redes sociais, a música não agradou a alguns internautas que logo usaram suas contas para comentarem a opinião deles sobre o lançamento que tem tudo para virar a sensação do momento, tendo em vista os sucessos anteriores do cantor.

Então não deixe de ler esta matéria incrível que está repercutindo bastante na web: Simaria da dupla Simone e Simaria desafia os fãs de forma descontraída

Essa nova música do Zé Felipe tá uó, interessante como ultimamente os cantores não estão focando nas letras e sim no toque e ritmo para poder viralizar no tiktok. Não julgo os artistas, estão apenas se adaptando a nova forma de atrair o novo público!

— Ricardito (@mayconnitto) June 17, 2022

Essa música nova do Zé Felipe é péssima…

— 𝐸𝑑𝑢 (@3duzy) June 17, 2022

De todas as música que o Zé Felipe lançou… Essa conseguiu ser a pior! Deus que me perdoe mas que msc e clipe horrível

— Fernanda (@soouznanda) June 17, 2022

Acabou de lançar a música do Zé Felipe e eu simplesmente NÃO AGUENTO MAAAAAIS

— 𝑇𝑎𝑣𝑎𝑟𝑒𝑠 (@Madu_marcorio) June 17, 2022
Confira então essa notícia que está viralizando nas redes sociais: Poliana moça: Pinóquio mostra toda sua expertise e conquista o carinho dos fãs
Virgínia Fonseca faz revelação surpreendente sobre marido Zé Felipe ”Não tenho paciência”
Grávida da segunda filha, Virgínia Fonseca revelou que não curte muito os chamegos do marido, Zé Felipe, e que não tem paciência para grude. Ela confessou isso em uma entrevista a um podcast: “Zé Felipe é super fofo, carinhoso, quando ele está lá em casa é o tempo inteiro! Ele fica o tempo inteiro em cima de mim, me beijando, só que eu não fico nele, porque eu não tenho paciência!”, disse.

Maria Alice, primogênita, também não gosta de grude e, de acordo com a influencer, a bebê de 1 ano não gosta nem de beijos que ela tenta dar. “Ela não deixa eu dar beijo nela! Eu postei até um Stories que viralizou, fui dar um beijo nela, ela fez ânsia , juro para você! Ela odeia, ela é cheia de não me toque! Pegar no colo? Ela começa fazer de tudo para descer! Ela não gosta é igual eu!”, afirmou então a blogueira.

A famosa e Zé Felipe estão juntos há 2 anos e se casaram logo nos primeiros meses de relacionamento. A gravidez veio 3 meses depois deles assumirem o relacionamento. Desde então, os dois são os queridinhos do momento e o sucesso de ambos só tem crescido na Internet.

Luísa Sonza leva fãs a loucura durante seu show, algo estranho aconteceu; acompanhe agora essa notícia bombástica que está dando o que falar