Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jojo Todynho e Bruna Karla (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho e Bruna Karla (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos stories do Instagram, Jojo Todynho voltar a detonar Bruna Karla ”Cada um cuidando da sua vida”

Cuiabá, 20 de junho, por Amanda Souza – Após as declarações durante a parada LGBT em São Paulo, Jojo Todynho voltou a criticar a cantora gospel Bruna Karla. A artista evangélica disse que seu amigo gay está condenado a ir para o inferno e causou revolta nos internautas.

Jojo endossou as críticas e disse abertamente à cantora gospel sobre preconceito e julgamento: ”Se manquem! Tanta coisa errada, pelo amor de Deus. No juízo final a gente se encontra e Deus vai falar quem vai pro céu e pro inferno”, rebateu então a funkeira.

Confira ainda essa notícia que está viralizando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Zé Felipe, esposo de Virgínia Fonseca, sofre críticas na web após lançar nova música ”péssima”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Leia também essa notícia que está dando o que falar: Após separações de Whindersson e Vitão, Luísa Sonza desabafa no Twitter ”relações ruins”
Jojo Todynho rebate declarações de Bruna Karla
Primeiramente, como já adiantamos, Jojo Todynho foi uma das atrações da Parada LGBT de São Paulo e fez um discurso contra o preconceito e citou Bruna Karla. “Deus é amor, queremos amor e menos ódio, chega de matança, chega de intolerância!”, disparou a voz de ”Que Tiro Foi esse?”.

Isso aconteceu após a polêmica declaração de Bruna Karla que negou cantar no casamento de seu amigo gay. Então, ela ainda aconselhou o amigo a se relacionar com uma mulher de Deus e que o casamento com outro homem estaria selando o destino do rapaz de “escolhendo o caminho da morte eterna”.

Então, não foi somente Jojo Todynho que se revoltou com as falas da cantora gospel. Diversos artistas usaram sua rede social para manifestarem sua opinião sobre a fala preconceituosa da artista cristã. Dentre eles, Ludmilla e o cantor Jão.

Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem “porta-vozes” de Deus, descartam e fazem mal à pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são! pic.twitter.com/6a761Mkk3J

— LUDMILLA (@Ludmilla) June 16, 2022

o discurso dessa cantora gospel em um podcast é muito criminoso. não dá pra ficar no “ah, é só ignorar, é a religião dela…”, porque essa fala enlouquece e mata muita gente que começa a se odiar. é uma homofobia escancarada e deveria ser passível de processo.

— Jão (@jaoromania) June 16, 2022

Confira então essa notícia que está viralizando nas redes sociais: Poliana moça: Pinóquio mostra toda sua expertise e conquista o carinho dos fãs