Rodrigo Sant’Anna relata dificuldade da família em aceitá-lo; conheça os detalhes

Rodrigo Sant’Anna - Foto Reprodução / Instagram

Vitória da Conquista, 2 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Primeiramente, o ator Rodrigo Sant’Anna mantém relacionamento sério com Júnior Figueiredo desde 2019. Atualmente o artista é muito bem resolvido com sua orientação sexual. Porém, sentiu resistência da família em aceitá-lo como um homem gay. Saiba mais no E Mais MT.

Porem, para Rodrigo Sant’Anna houve a época em que nem ele mesmo se aceitava devido ao preconceito que via as pessoas tendo com os gays. Até que chegou o momento que ele resolveu virar a chave de sua vida e se assumir para ele mesmo sobre sua orientação sexual sem culpa.

 

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira

 
Rodrigo Sant’Anna percebeu que precisava ser quem ele é para todos e revelou para sua mãe a verdade
 

“Foi libertador! Sempre dá um pouco de receio de como as pessoas vão encarar. Foi complicado me identificar como gay em uma comunidade. A maneira que as pessoas falam disso é pejorativo e você se sente menor. Isso vai minando a autoestima. Eu mesmo tentei colocar na minha cabeça que o certo era ser hétero e que eu não podia sair do armário”, contou o ator.

Na sequência, o artista que recentemente estreou com “A Sogra que Te Pariu” na Netflix, disse que a mãe se jogou no chão quando ele finalmente revelou ser homossexual. “Quando contei para a minha mãe, ela se jogou no chão e gritava: ‘ele está blefando’. Parecia cena de novela mexicana (risos). Ela não aceitava. Mas houve uma evolução depois que ela entendeu que para a gente estar junto, ela ia ter que me respeitar, caso contrário, eu ia me distanciar”, desabafou.

Rodrigo afirmou que hoje sente muito orgulho de hoje ver a relação da mãe com o seu companheiro, visto que chegou a pensar que isso nunca aconteceria. “Hoje considero uma conquista ver que no WhatsApp, ela tem salvo o contato ‘meu genro’ e a foto dela e do meu marido no perfil. Por um momento, pensei que isso não fosse possível de acontecer algum dia”, argumentou.

 

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais

 
Conheça também sobre a carreira de Rodrigo Sant’Anna
 

Rodrigo estreou no teatro com o espetáculo de sua autoria “Os Suburbanos”, o qual também dirigiu e atuou. Sucesso de crítica e público, o ator ficou em cartaz por cinco anos. Após esse sucesso, o ator recebeu convites para fazer participações em programas da TV Globo, incluindo “A Diarista”. Todavia, Renato Aragão também se impressionou com o talento de Rodrigo e o chamou para integrar o elenco da atração “A Turma do Didi”, onde permaneceu por quatro anos.

Por fim, o sucesso veio no Zorra Total com a personagem Valéria Vasques, a partir de 2012. A personagem se tornou popular com o bordão “Ai como eu tô bandida!”. Nos anos seguintes, tornou-se figura constante em outras atrações da emissora, com quadros cômicos no Vídeo Show e no Zorra Total.

Concluindo, o ator também fez sucesso no cinema, estrelando filmes como “Um Suburbano Sortudo” (2016). Atua ainda na nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” (desde 2015), com o personagem Batista, e nas séries “Treme Trema” e “Tô de Graça”, ambas desde 2017 no canal pago Multishow.

 

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira

Patricia Chaves: Redatora / Escritora / Roteirista formada em Cinema e Audiovisual. Uma amante da arte de escrever!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais