Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Rodrigo Sant’Anna - Foto Reprodução / Instagram
Rodrigo Sant’Anna - Foto Reprodução / Instagram

Rodrigo Sant’Anna relata dificuldade da família em aceitá-lo; conheça os detalhes

Vitória da Conquista, 2 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Primeiramente, o ator Rodrigo Sant’Anna mantém relacionamento sério com Júnior Figueiredo desde 2019. Atualmente o artista é muito bem resolvido com sua orientação sexual. Porém, sentiu resistência da família em aceitá-lo como um homem gay. Saiba mais no E Mais MT.

Porem, para Rodrigo Sant’Anna houve a época em que nem ele mesmo se aceitava devido ao preconceito que via as pessoas tendo com os gays. Até que chegou o momento que ele resolveu virar a chave de sua vida e se assumir para ele mesmo sobre sua orientação sexual sem culpa.

 

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira

 
Rodrigo Sant’Anna percebeu que precisava ser quem ele é para todos e revelou para sua mãe a verdade
 

“Foi libertador! Sempre dá um pouco de receio de como as pessoas vão encarar. Foi complicado me identificar como gay em uma comunidade. A maneira que as pessoas falam disso é pejorativo e você se sente menor. Isso vai minando a autoestima. Eu mesmo tentei colocar na minha cabeça que o certo era ser hétero e que eu não podia sair do armário”, contou o ator.

Na sequência, o artista que recentemente estreou com “A Sogra que Te Pariu” na Netflix, disse que a mãe se jogou no chão quando ele finalmente revelou ser homossexual. “Quando contei para a minha mãe, ela se jogou no chão e gritava: ‘ele está blefando’. Parecia cena de novela mexicana (risos). Ela não aceitava. Mas houve uma evolução depois que ela entendeu que para a gente estar junto, ela ia ter que me respeitar, caso contrário, eu ia me distanciar”, desabafou.

Rodrigo afirmou que hoje sente muito orgulho de hoje ver a relação da mãe com o seu companheiro, visto que chegou a pensar que isso nunca aconteceria. “Hoje considero uma conquista ver que no WhatsApp, ela tem salvo o contato ‘meu genro’ e a foto dela e do meu marido no perfil. Por um momento, pensei que isso não fosse possível de acontecer algum dia”, argumentou.

 

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais

 
Conheça também sobre a carreira de Rodrigo Sant’Anna
 

Rodrigo estreou no teatro com o espetáculo de sua autoria “Os Suburbanos”, o qual também dirigiu e atuou. Sucesso de crítica e público, o ator ficou em cartaz por cinco anos. Após esse sucesso, o ator recebeu convites para fazer participações em programas da TV Globo, incluindo “A Diarista”. Todavia, Renato Aragão também se impressionou com o talento de Rodrigo e o chamou para integrar o elenco da atração “A Turma do Didi”, onde permaneceu por quatro anos.

Por fim, o sucesso veio no Zorra Total com a personagem Valéria Vasques, a partir de 2012. A personagem se tornou popular com o bordão “Ai como eu tô bandida!”. Nos anos seguintes, tornou-se figura constante em outras atrações da emissora, com quadros cômicos no Vídeo Show e no Zorra Total.

Concluindo, o ator também fez sucesso no cinema, estrelando filmes como “Um Suburbano Sortudo” (2016). Atua ainda na nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” (desde 2015), com o personagem Batista, e nas séries “Treme Trema” e “Tô de Graça”, ambas desde 2017 no canal pago Multishow.

 

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira