Girabank: quando o banco do Carlinhos Maia será lançado? Saiba em detalhes

Instituição financeira funcionará de forma digital e pode estar mais perto de ser lançada do que se imagina; confira detalhes aqui!

Salvador, 04 de maio de 2022, por Victor de Freitas – Será que o Girabank, banco do Carlinhos Maia, vai mesmo sair do papel? A expectativa sobre o lançamento da instituição financeira fundada pelo influenciador digital e comediante vem agitando a Internet nos últimos meses. Saiba mais sobre a possibilidade.

Carlinhos Maia é um nome de grande sucesso quando falamos em influenciadores digitais que construíram uma carreira sólida por trás das câmeras.

Além de comediante e youtuber de sucesso, Maia se destaca pelo lado empreendedor, se posicionando também como um dos grandes empresários do país na atualidade. Ele é dono da hamburgueria B-Burger, que vem crescendo a cada dia que passa em número de franqueados, além de uma marca de roupas que estreou no último São Paulo Fashion Week.

No cenário financeiro, essa é a primeira vez que o empresário aposta suas fichas, em um negócio com valores milionários.
Saiba mais sobre o Girabank, banco do Carlinhos Maia
Segundo o colunista Léo Dias, no site Metropoles, em publicação no dia 14 de março de 2022, o investimento total feito pelo novo proprietário de um banco no Brasil atingiu a casa dos R$ 172 milhões.

Utilizando seu perfil no Instagram com 25 milhões de seguidores, Carlinhos Maia tem feito a maior parte de suas divulgações sobre o banco que está desenvolvendo e que é esperado que entre no mercado financeiro.

Em diversas postagens, o empresário aparece em fotos nas quais mostra como será o cartão de crédito do banco digital, além da própria logomarca.

O nome Girabank tem como influência o apelido dado pelo proprietário aos seus seguidores nas redes sociais, aos quais chama de girassóis. É também este o motivo da logomarca ter essa flor.

Girabank banco do Carlinhos Maia Carlinhos Maia tem divulgado seu novo banco nas redes sociais (Foto: Divulgação / Instagram Carlinhos Maia / Grabank)
Quando o Girabank, banco do Carlinhos Maia vai mesmo ser lançado?
Ainda não existe uma data confirmada para o lançamento do Girabank. O banco do Carlinhos Maia tem a expectativa de chegar ao mercado financeiro brasileiro ainda neste ano de 2022, possivelmente nos próximos três meses.

Sua última postagem sobre o assunto aconteceu há três semanas, quando Maia utilizou seu perfil no Instagram para publicar um vídeo de divulgação sobre o banco, com a legenda: ‘falta pouco bbs”.

A divulgação inicial sobre a data de lançamento do banco será feita, de fato, pelas redes sociais do influenciador digital.
Como o banco vai funcionar?
Ainda não há detalhes específicos sobre as funcionalidades que o novo banco irá entregar, mas algumas informações são divulgadas pelas próprias publicações feitas pelo influencer.

Por exemplo, haverá um cartão de crédito emitido na cor preta para todos os clientes. A função de crédito, como costuma ocorrer, só será liberada para os aprovados na avaliação de crédito, mas com a função de débito concedida para quem tiver interesse.

A expectativa também é que o banco tenha funcionalidades modernas, como por exemplo facilidades para pagamentos e transações, bem como cashback em compras e rentabilidade no saldo. Nenhuma dessas funções ainda está confirmada. Porém, a tendência é de seguir um estilo semelhante ao de bancos como Nubank e Banco Inter, principais referências do momento.
APLICATIVO de finanças pessoais GRÁTIS: o jeito fácil de ter CONTROLE FINANCEIRO (no smartphone e no PC)
Com a tecnologia, atividades complexas podem ser transformadas em ações simples do dia-a-dia. Foi pensando nisso que lançamos para todos, o App Guia do Ex-Negativado.

Uma plataforma grátis e intuitiva para você conseguir gerenciar seu dinheiro. Nele você encontra simulador de investimentos (Poupança, Renda Fixa etc.), gerenciador de gastos, cotação de criptomoedas e muitas outras novidades.

E como já dissemos, tudo isso é grátis! Para usar no seu celular ou PC.

Veja o vídeo e descubra como pode ser simples cuidar do seu dinheiro com inteligência! Ah, e claro, baixe o app agora mesmo!

Comments are closed.