Cartão de crédito Atacadão: como fazer o seu online? Saiba agora mesmo

Veja agora a forma mais simples de ter o seu

Rio de Janeiro, 13 de julho de 2022, por Karla Camacho – Saiba como fazer seu cartão de crédito Atacadão online: um dos melhores meios de pagamento para essa rede de atacados é esse.

Com diversos benefícios para os clientes, saiba que ele é um parceiro para o seu bolso. Ainda, ele oferece vantagens como o parcelamento exclusivo nas lojas. Aqui no Blog Guia do Ex-Negativado você fica por dentro de todas as informações relacionadas ao produto.

Outra vantagem é a possibilidade de fazer o seu cartão de crédito Atacadão online; ou seja, não é preciso ir até a unidade da rede para solicitar.
Veja como fazer seu cartão de crédito Atacadão online
Esse cartão da rede de mercados Atacadão pode oferecer uma série de vantagens para os clientes como o parcelamento exclusivo da rede de atacados.

No entanto, apesar de essa ser a maior rede de franquias de vendas no atacado do Brasil, o cliente pode usar o cartão em outras unidades.

Portanto, para fazer o seu cartão de forma online, acesse o site oficial e preencha o formulário com todas as informações pessoais.

Pronto, agora basta aguardar a validação das informações e a análise de crédito para saber se foi aprovado. Depois disso você já pode ter o cartão de crédito Atacadão em sua carteira.
Quem pode fazer o cartão de crédito Atacadão
Agora que já viu como fazer seu cartão de crédito Atacadão online, saiba que somente pessoas físicas, maiores de 18 anos com CPF válido e sem restrições nas instituições de proteção ao crédito podem receber aprovação.

Além disso, esse cartão exige renda mínima. O cliente precisa ter também um endereço de e-mail válido para que a empresa possa entrar em contato quando necessário.
Como saber se posso ter o cartão?
Para receber aprovação para ter o cartão de crédito, o cliente precisa passar por uma análise de crédito que a empresa realiza. O resultado chega por e-mail, mesmo que seja uma negativa.

Caso você tenha feito o pedido do cartão forma online pelo canal oficial do Atacadão, envia-se o e-mail para o endereço fornecido durante o cadastro.

Quando a solicitação é realizada de forma presencial, a resposta é obtida no ato do pedido, seja para aprovação ou não. Portanto, se tem pressa e se enquadra nas condições citadas acima, realize a solicitação presencialmente. Isso pois, nesse caso, poderá sair com o cartão imediatamente.

Agora que você já sabe como conseguir o seu cartão de crédito Atacadão, então veja se ele vale a pena para você e solicite hoje mesmo.
Vantagens principais
O cartão conta com algumas vantagens interessantes. Se você está procurando por um novo cartão, então confira algumas:

Descontos em alguns produtos na rede;
Parcelamentos exclusivos na rede;
Internacional;
Possibilidade de adquirir cartões adicionais;
Aplicativo para verificar faturas e limite.

Desvantagens
Apesar das vantagens, o cartão tem pontos fracos. O principal é o fato de não haver nenhum benefício, como cashback ou mesmo acúmulo de pontos.

Sendo assim, ele se torna uma opção de entrada, para quem ainda não tem cartão e precisa de uma opção para fazer compras.

Além disso, o cartão de crédito Atacadão conta com anuidade, o que pode afastar ainda alguns clientes.

Comments are closed.