Cartão Magalu Visa tem cashback de 2% descontos na loja: veja como solicitar

Cartão de crédito pode ser usado em qualquer estabelecimento, mas tem descontos na Magalu

Salvador, 16 de maio, por Victor de Freitas – O cartão de crédito Magalu Visa tem cashback em todas as compras na loja e também no site da Magazine Luiza. Você sabe como pedir? É o que vamos explicar neste post do blog Guia do Ex-Negativado.

A Magazine Luiza ou apenas Magalu, é uma das maiores lojas do varejo nacional, e tem entrado de vez no mercado financeiro, lançando produtos próprios com o intuito de expansão da própria marca no cenário nacional.

Cartão Magalu Visa tem cashback nas compras: conheça mais detalhes

Além de loja, a Magalu também possui uma conta digital chamada de Magalu Pay, na qual os clientes podem movimentar dinheiro como se fosse uma conta digital de um banco, por exemplo.

É através dessa conta que os clientes têm acesso ao cashback que é garantido a cada compra realizada utilizando o cartão Magalu Visa.

O cartão emitido com a bandeira Visa Platinum internacional pode ser solicitado por qualquer consumidor brasileiro com pelo menos 18 anos.

Dentre suas principais vantagens, está a oferta de cashback de 2% sobre o valor de todas as compras que forem realizadas utilizando o cartão Magalu Visa. É como explica a própria Magazine Luiza em seu site oficial.

A promoção é válida enquanto o cartão estiver dentro da validade e desbloqueado para uso. O pagamento deve ser feito nas lojas, no SuperApp ou no site oficial da Magalu.

Além da oferta de cashback, o consumidor ganha a opção de parcelar uma compra em 24x sem juros na Magazine Luiza.

O cartão também pode ser usado para compras em outros estabelecimentos, mas sem cashback.

Cartão Magalu Visa tem cashback
Cartão Magalu Visa tem cashback de 2% descontos na loja: veja como solicitar. Divulgação: especiais.magazineluiza.com.br/

Leia também: Franquias até 50 mil: veja 5 opções para ter lucro nos negócios em 2022

Como pedir o cartão Magalu Visa?

Assim como destacado anteriormente, o cartão tem como principal ideia de atender ao público que busca realizar compras preferencialmente por métodos digitais.

Dessa forma, todo o processo para solicitação do cartão também é feito de forma virtual. Ou seja, sem precisar sair de casa para ter acesso ao produto.

O cartão pode ser solicitado de duas maneiras:

– Pelo site da Magazine Luiza;

– Pelo SuperApp Magalu.

Nos dois casos, é necessário procurar pelo banner do cartão que estará sendo mostrado na página inicial do site ou do SuperApp Magalu, preencher um formulário de solicitação, com suas informações pessoais, e aguardar a avaliação por parte da loja.

Além disso, a resposta sobre aprovação ou não para um cliente, é dada em alguns dias úteis. Caso seja aprovado, o consumidor receberá seu novo cartão diretamente em casa, sem precisar pagar nada pelo envio.

Por fim, leia também: Como desvincular Pix no Kwai? Veja um tutorial completo!

Comments are closed.