Como saber qual o valor do saldo do meu FGTS? Saiba já

Confira saldo e veja se receberá (e quanto!) do FGTS extraordinário

Curitiba, 03 de junho de 2022, por Ana Follmann – Como saber o saldo do FGTS? Pois saiba que é possível fazer isso sem sair de casa. Acompanhe o Guia do Ex-Negativado e confira as opções para consulta ao valor.

Ter acesso ao saldo é essencial para verificar se os pagamentos estão corretos. Também, para saber quanto receberá em caso de liberação dos valores, como ocorre nesse momento.

Afinal, estão em curso os pagamentos do FGTS extraordinário, que permite a cada trabalhador sacar até R$ 1 mil de suas contas de Fundo de Garantia. Confira, abaixo, como descobrir o seu saldo!
Como saber o saldo do FGTS?
Existem diversas formas de se informar sobre os valores que existem na sua conta de Fundo de Garantia, bem como as movimentações. Confira, abaixo, as principais delas.

Leia ainda: Quem Tem Direito Ao Saque-Aniversário Pode Sacar O FGTS Extraordinário?
Pelo aplicativo
Como saber o saldo do FGTS Como saber qual o valor do saldo do meu FGTS? Saiba já – Foto: Canva

É possível consultar o saldo do Fundo de Garantia pelo aplicativo FGTS. Ou, então, pelo site de mesmo nome. Basta fazer um rápido cadastro com nome, data de nascimento, número do CPF e nome da mãe.

Igualmente, cadastrar uma senha e um e-mail para, nele, receber uma mensagem de validação da conta. Após fazê-lo, então, entre com a senha de cadastro e com o CPF. Na página inicial estará o saldo do FGTS.

Caso queira vê-lo em detalhes, basta clicar na opção de extrato. Dessa forma, tenha acesso ao detalhamento das movimentações de depósitos, movimentações, juros, correção monetária e outros dados relevantes.

No aplicativo também é possível aderir ao saque-aniversário, bem como ver outras informações cadastrais e sobre seu histórico empregatício.
Por SMS
Além disso, também é possível saber o saldo do FGTS por mensagem SMS. Nesse caso, então, basta fazer um cadastro rápido no site da Caixa Econômica Federal. Ali, clique em “Cadastre seu celular”. Assim, receba informações mensais sobre depósitos e liberações.
Saldo do FGTS pelo telefone
Por fim, também é possível consultar o saldo do Fundo de Garantia por ligação telefônica. Nesse caso, basta ligar gratuitamente para o número 0800 726 0207. Siga as instruções do telefonista e acesse a opção de consulta ao valor.

Confira também: O Que É Saque DEP Cod 50 E? Saiba O Que Significa A Mensagem Do FGTS
O que COMPRAR e REVENDER COM APENAS 100 REAIS?? Eu te ajudo na escolha! (Veja as DICAS PARA LUCRAR)
Um negócio de sucesso pode começar com pouco. Com R$ 100, por exemplo, pode-se investir inicialmente e ter um empreendimento promissor.

No mercado há muitas ideias para quem quer revender produtos e colocar um dinheiro a mais no bolso.

Bastará, portanto, uma boa dose de planejamento e atenção para, assim, escolher mercadorias que atendam ao seu público-alvo.

E essas mercadorias mais baratas, por sua vez, permitem localização em diversos lugares. No vídeo de hoje daremos dicas valiosas para quem quer ter uma renda através da revenda!

Comments are closed.