Para Você
Carregando...

Como limpar rack da TV? Veja as melhores dicas do mundo para tirar pó, acabar com mofo e não inchar

Como limpar rack da TV? Veja as melhores dicas do mundo para tirar pó, acabar com mofo e não inchar - Canva

Brusque, segunda-feira, 6 de junho, por Daiane de Souza— Como limpar rack da TV? Muita gente não faz ideia de como realizar a limpeza do rack da TV. Entretanto, é mais fácil do que parece e, a partir das dicas deste texto, você vai conseguir acabar com pó, umidade e mofo de uma vez por todas.

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe um super guia que vai te ajudar a sanar todas as suas dúvidas em relação a isso. Caso tenha mais alguma dica ou dúvida sobre, basta deixar nos comentários porque a nossa equipe vai adorar saber qual é a sua opinião! A opinião de nossos leitores é super válida para os membros da nossa equipe.

Em suma, veja o que está bombando em nosso portal: Como limpar atrás do fogão: tire de uma vez por todas as manchas, pó e mofo da sua casa
Como limpar rack da TV
O rack, pelo fato de que é pintado na grande parte das vezes, tolera o uso de um pouco de água. Para isso, você tem que fazer o uso de 1 litro de álcool, 1 litro de vinagre e 300 ml de água. Misture bastante até que a mistura fique bem homogênea e aplique sobre a região que deseja remover o mofo e o pó.

Um dos lados positivos é que tanto o vinagre quanto o álcool, que está em composições maiores, podem ser usados como forma de evaporar mais rápido os líquidos que estão sobre o rack. O álcool consegue delimitar, de uma vez por todas, todos os resquícios de fungos que podem estar sobre o seu móvel.

Por fim, também temos um artigo super importante sobre: Tem como limpar o ouvido do cachorro? Dica mais fácil do mundo para não machucar o seu pet

O canal do YouTube que é chamado JMS tem um vídeo que vai te ensinar a como limpar a tela da TV sem correr o risco de danificar e deixar o rack em que ela estava super limpo e organizado. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que continue a leitura aqui conosco porque esperamos o material logo abaixo para te ajudar:

Você também vai gostar de ver isso aqui: Como limpar orelha de gato em casa: veja como fazer o processo de forma segura

Daiane de Souza: Em formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

Ler