Qual o paradeiro de Helen Ganzarolli longe do apresentador Silvio Santos; saiba mais

Helen Ganzarolli - Reprodução instagram

São Paulo, 07 de junho de 2022, por Marina Abilio — Por muitos anos Helen Ganzarolli foi a queridinha do Silvio Santos. Entretanto, já faz um bom tempo que a apresentadora deixou de ser a preferida do dono do Baú, veja o que aconteceu agora, no E Mais MT.

Desde 2009 Helen é assistente de palco do Silvio Santos em seu programa semanal de domingo a noite. Vez ou outra ela apresenta ainda alguma parte ou até mesmo as pegadinhas, e além disso ela tem um quadro fixo, de perguntas e respostas com outros famosos.

Confira: Saiba qual é a nova função do instagram: a atualização está dando o que falar
Entenda melhor o assunto
O apresentador Silvio Santos nunca escondeu sua admiração por Helen, chegando até a pedir a moça em casamento ao vivo. Contudo, a apresentadora se afastou significativamente, chegando até a não convidar o patrão para seu casamento. Embora ainda siga como apresentadora do programa, o dono do Baú é quem ficou muito tempo longe das telas, por motivos de saúde.

A admiração de Silvio Santos pela apresentadora era tanta, que alguns colegas de programa passaram a ficar incomodados, por exemplo a Lívia Andrade, que não perdia a oportunidade de lembrar que o apresentador era casado.

Se não bastasse isso, em 2012, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, passou a integrar a equipe do programa também. E assim como os colegas não gostou das brincadeiras do pai com a apresentadora.

Pouco a pouco Helen Ganzarolli foi se afastando do seu patrão Silvio Santos. Ele por sua vez, passou a dizer que já não gostava tanto assim da apresentadora porque ela estava ficando velha já. Outro motivo para esse afastamento súbito é o relacionamento de Helen.

Veja também: Apresentadora Eliana esbanja seu corpo no Instagram levando a web a loucura ; confira agora
Helen Ganzarolli, a assistente de Silvio Santos
A apresentadora aprendeu com o tempo a lidar com as brincadeiras do chefe, que agora diminuíram bastante. E embora tenha pego todos de surpresa, Helen e o, agora, marido, mantem um relacionamento desde 2018. E na época, a primeira aparição do casal já foi com aliança de noivado na mão esquerda.

Esse foi o primeiro relacionamento publico da apresentadora depois do término com o cantor Eduardo Costa, em 2013. Por fim, o casal prefere manter uma vida pessoal mais discreta e Helen não costuma falar sobre o marido enquanto apresenta o programa.

Leia também: Processo! Descubra quem abriu uma ação judicial no Power Couple 6

Marina Abilio: Estudante do curso de Comunicação Social Jornalismo, apaixonada pela arte da escrita e leitura. Antenada com os acontecimentos da atualidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais