Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Helen Ganzarolli - Reprodução instagram
Helen Ganzarolli - Reprodução instagram

Qual o paradeiro de Helen Ganzarolli longe do apresentador Silvio Santos; saiba mais

São Paulo, 07 de junho de 2022, por Marina Abilio — Por muitos anos Helen Ganzarolli foi a queridinha do Silvio Santos. Entretanto, já faz um bom tempo que a apresentadora deixou de ser a preferida do dono do Baú, veja o que aconteceu agora, no E Mais MT.

Desde 2009 Helen é assistente de palco do Silvio Santos em seu programa semanal de domingo a noite. Vez ou outra ela apresenta ainda alguma parte ou até mesmo as pegadinhas, e além disso ela tem um quadro fixo, de perguntas e respostas com outros famosos.

Confira: Saiba qual é a nova função do instagram: a atualização está dando o que falar
Entenda melhor o assunto
O apresentador Silvio Santos nunca escondeu sua admiração por Helen, chegando até a pedir a moça em casamento ao vivo. Contudo, a apresentadora se afastou significativamente, chegando até a não convidar o patrão para seu casamento. Embora ainda siga como apresentadora do programa, o dono do Baú é quem ficou muito tempo longe das telas, por motivos de saúde.

A admiração de Silvio Santos pela apresentadora era tanta, que alguns colegas de programa passaram a ficar incomodados, por exemplo a Lívia Andrade, que não perdia a oportunidade de lembrar que o apresentador era casado.

Se não bastasse isso, em 2012, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, passou a integrar a equipe do programa também. E assim como os colegas não gostou das brincadeiras do pai com a apresentadora.

Pouco a pouco Helen Ganzarolli foi se afastando do seu patrão Silvio Santos. Ele por sua vez, passou a dizer que já não gostava tanto assim da apresentadora porque ela estava ficando velha já. Outro motivo para esse afastamento súbito é o relacionamento de Helen.

Veja também: Apresentadora Eliana esbanja seu corpo no Instagram levando a web a loucura ; confira agora
Helen Ganzarolli, a assistente de Silvio Santos
A apresentadora aprendeu com o tempo a lidar com as brincadeiras do chefe, que agora diminuíram bastante. E embora tenha pego todos de surpresa, Helen e o, agora, marido, mantem um relacionamento desde 2018. E na época, a primeira aparição do casal já foi com aliança de noivado na mão esquerda.

Esse foi o primeiro relacionamento publico da apresentadora depois do término com o cantor Eduardo Costa, em 2013. Por fim, o casal prefere manter uma vida pessoal mais discreta e Helen não costuma falar sobre o marido enquanto apresenta o programa.

Leia também: Processo! Descubra quem abriu uma ação judicial no Power Couple 6