Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Brenda paixão do Power Couple/reprodução instagram
Brenda paixão do Power Couple/reprodução instagram

Processo! Descubra quem abriu uma ação judicial no Power Couple 6

São Paulo, 06 de junho de 2022, por Marina Abilio — Esta edição do Power Couple Brasil segue entregando entretenimento. Contudo, dessa vez foi necessário envolver até mesmo a justiça. Veja agora a atitude de um dos casais confinados, no E Mais MT.

Durante a última dinâmica do Quebra-Power, cujo intuito é justamente gerar discórdia, aconteceu uma briga bem calorosa. No entanto, dessa vez os casais do Power Couple passaram dos limites, fazendo graves acusações um contra os outros.

Veja também: Em choque! Confira reação de Cartolouco e Gabi do Power Couple com depoimento
Entenda melhor o assunto
A princípio a participante Brenda estava falando “algumas verdades” para a Karoline Menezes, esposa do ator Mumuzinho. Porém, o ator não gostou muito do que foi dito e tomou a frente. E esse foi o basta pra virar uma confusão generalizada entre os dois casais.

Após a participante do Power Couple, repetir diversas vezes que Mumuzinho não respeitava mulher, ele disse “Pelo menos não tem vídeo meu batendo na minha mulher não”. De acordo com o ator, Matheus já agrediu sua parceira Brenda Paixão e inclusiva havia vídeos do ocorrido.

Isso foi o suficiente para levar o casal Brenda e Matheus a ira total. A dupla então aproveitou a visibilidade e mandaram um recado para os empresários, pedindo que tomassem as atitudes cabíveis sobre essa acusação, já que eles estão confinados.

Confira mais: Momento íntimo de Gisele Bündchen e marido Tom Brady choca a web; veja o que aconteceu

Em seguida, o perfil oficial dos dois fizeram um publicação informando que todas as medidas jurídicas foram tomadas. Na mensagem dizia “Imputar um crime falsamente a alguém é crime Todas as medidas jurídicas a essa falsa acusação serão adotadas”. Confira parte do pronunciamento:

Pronunciamento de casal do Power Couple Pronunciamento de casal do Power Couple/reprodução instagram
Veja como está o Power Couple
Antes de mais nada, vale dizer que essa foi de longe a edição do Power Couple que mais gerou treta. Por fim, chegando na reta final, desde o início os participantes mostraram que estavam dispostos a tudo.

Nesta edição já houve de tudo que se pode imaginar em um reality, teve desistência, janela de vidro sendo quebrada por participante. Aconteceu também, todo tipo de acusação, por exemplo esse caso envolvendo agressão à mulher.

E não para por aí, os poucos casais que restam no confinamento do Power Couple Brasil, continuam dispostos a gerar entretenimento pro pessoal de casa. Ainda mais com as dinâmicas do programa, que tem o intuito tem de gerar conflitos mesmo.

Leia também: Anitta namorando? Gkay revelou o segredo da amiga; saiba tudo