Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Apresentadora Eliana
Apresentadora Eliana/reprodução rede social

Apresentadora Eliana esbanja seu corpo no Instagram levando a web a loucura ; confira agora

São Paulo, 04 de junho de 2022, por Marina Abilio — Com mais de trinta anos de carreira, a apresentadora Eliana, é uma das mais antigas da TV brasileira. Atualmente com 48 anos de idade, ela ainda tem uma legião de fãs, e arranca muitos elogios nas redes por manter o corpo sempre em boa forma. Confira tudo agora, no E Mais MT.

Sua carreira teve inicio ainda aos 17 anos de idade, apresentado um programa infantil chamado Festolândia. Em seguida a apresentadora se tornou um grande sucesso nacional. Eliana também investiu na música, e chegou a lançar alguns CDs em sua época de cantora.

É fato que ela sempre chamou atenção pela beleza. Contudo, parece que os anos não passaram do mesmo jeito para a apresentadora que a cada dia aparece mais bonita. Ela gosta ainda de registrar o seu dia-a-dia em perfil nas redes sociais.

Veja ainda: Gusttavo Lima e Gabriela Pugliesi estão em primeiro lugar como brasileiros mais cancelados pela web; confira o motivo

Recentemente ela recebeu diversos elogios em seu perfil, logo depois de publicar uma foto. Apesar de ter começado a carreira trinta anos atrás, os fãs de Eliana, são de todas as idades e também de todos os gêneros. Veja a foto que bombou na web.

Apresentadora Eliana/reprodução instagram Apresentadora Eliana/ reprodução instagram

Ainda em suas redes sociais, Eliana costuma mostrar sua rotina de treinos e sua alimentação bem equilibrada. Vale lembrar também que ela é mãe, e já passou por três gestações. Com tantos anos de carreira a apresentadora já até se acostumou com os elogios do fãs. Entretanto, sempre que possível ela tenta retribuir o carinho nos comentários.

Confira também: Quem é Camila Queiroz? E por que ela se tornou tão rica antes dos 30 anos
Os programas de Eliana
Atualmente a apresentando está no comando do Programa da Eliana que é transmitido pelo SBT desde 2009. O programa é exibido semanalmente todos os domingos e conta com quadros bem diversificados para toda a família. Ao mesmo tempo, ela apresenta o reality de empreendimento Ideais à Venda exibido na Netflix.

Além disso, a apresentadora passou muitos anos no comando do programa Eliana & Alegria, exibido pela Rede Record. Contudo, essa produção tinha como alvo um publico infantil. Apesar de todo o sucesso, as leis contra propaganda infantil ficaram mais rígidas e acabou diminuindo os patrocínios desse programa.

 

Leia agora: Após rumores de Bianca Andrade ter ficado com João Guilherme, Fred é visto aos beijos em balada; confira