Adesivo detox para os pés: funciona mesmo? Veja o que especialista diz sobre o uso

Adesivo detox para os pés: funciona mesmo? Veja o que especialista diz sobre o uso - Fonte: canva

Delfim Moreira, sábado, 18 de junho de 2022, por Isabela Fernanda – Produtos que prometem melhorar o bem-estar e condicionamento físico são muito comuns. Contudo, será que eles funcionam? E o que dizer sobre a eficácia do novo adesivo detox para os pés?

Esse adesivo tem como finalidade “desintoxicar” o corpo enquanto o indivíduo dorme, mas será que isso é mesmo uma realidade? Fomos atrás de respostas e vamos te contar tudo que você ainda não sabe sobre esse produto, não perca.

Veja essa matéria: Como fazer canjica branca? Receita típica junina que todos amam!
Para quê serve adesivo detox para os pés?
A princípio, a função inicial deste adesivo é eliminar as toxinas dos pés estimulando o sistema imunológico do corpo. Ou seja, a ideia é que seu corpo tenha mais força para se livrar facilmente de problemas como inflamações, indisposição e dores.

Como muito se diz, são os pés e as mãos que contraem mais toxinas por terem contato direto com a maioria das coisas. Então, nesse caso, de uma forma bem prática o detox irá agir removendo toda “energia do corpo” melhorando seu desempenho.

Você pode gostar desse artigo: Receita de fácil e rápida de creme de queijo. Faça para servir com torradas, é de dar água na boca!
Como funciona o adesivo detox?
Parece até brincadeira, mas não há nenhuma dificuldade no uso, basta colocar o adesivo detox durante a noite e deixar ele agir. Nesse período, ele agirá fazendo essa remoção de toxina absorvendo todos os excessos e no dia seguinte terá outra coloração e cheiro.

Adesivo detox para os pés: funciona mesmo? Veja o que especialista diz sobre o uso – Fonte: canva
Esse adesivo realmente funciona?
Não há nenhum tipo de comprovação que esses produtos funcionam, conforme uma matéria do site UOL, feita em janeiro de 2009, com cientistas britânicos, cada vendedor tem sua própria definição da funcionalidade do produto detox.

Entretanto, nenhum deles foi comprovado e, ainda segundo os especialistas representantes da entidade Sence About Science, é função do organismo no caso do intestino fazer esse impedimento do acúmulo de toxinas sozinho.

Então, para concluir, podemos afirmar que a melhor forma de fazer um detox no corpo é ter uma alimentação saudável, um consumo de água considerável, boas horas de sono e momentos para relaxar.

Gostou do assunto? Para saber mais, não deixe de conferir nosso blog Mato Grosso é Agro com mais assuntos como esse assim como dicas caseiras, dicas para jardim e receitas incríveis.

Não sai sem conferir esse artigo: Como fazer macarronada: receita de preguiçoso! Pronta em minutos!

Isabela Fernanda: A responsabilidade de transmitir todo meu amor pela escrita é o que me incentiva sempre evoluir. Redatora do site Tecnonoticias e Folhago, mineira, nascida em uma pequena cidade no sul de Minas chamada Delfim Moreira. Com ensino médio completo, com cursos de copywriter, produção e revisão de conteúdo para web, wordpress na prática. Ainda pretendo me graduar na área de comunicação, em breve. São mais de 300 artigos produzidos para o blogue Truques Caseiros, Caseirinho, Manual Simplificado e Casa e Macete.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais