Vinícius Júnior, melhor do mundo? Neymar perder favoritismo após ser superado por jogador; entenda agora

Neymar e Vinicius Junior (Reprodução Instagram)

Nova Mutum, 01 de maio de 2022, por Vitoria Maximo – Vinícius Júnior vem se destacando há alguns anos. O menino, de apenas 21 anos, entrou para história após superar Neymar na Champions, adquirindo o primeiro título antes mesmo de Ronaldinho Gaúcho e Neymar. Te contaremos mais detalhes sobre esse conteúdo, aqui, no É Mais MT.

Com mais de 19 milhões de seguidores, foi muito comparado com Neymar. Para aqueles que ainda não sabem, Vinícius Júnior é o mais novo convocado pela seleção brasileira de futebol e fará parte da Copa do Mundo do Catar. Em suma, o esperado é que em seis anos, o rapaz ultrapasse grandes nomes, já que foi pelo seu gol que o time do Real Madrid ganhou o título do ano.

Saiba mais: Fã clube de Arthur Aguiar compartilha mimo após vencedor do BBB se afastar do Instagram
Vinícius Júnior, melhor do mundo
Surpreendentemente, Vinícius Júnior jogou em apenas dois times e já deve ter assegurado pelo menos uma vaga no top 15° na “Bola de Ouro” e no “The Best”. Sua história de vida é de impressionar qualquer um. Ele não tinha credibilidade, mas ultrapassou todas as barreiras e chegou aonde chegou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ⚡️🇧🇷 (@vinijr)

Todavia, o ex-jogador do Flamengo, Vinícius Júnior, recebeu apenas 3,2 milhões de euros, o que equivale a 17 milhões de reais. E após o grande desempenho do jogador, o time do Real Madrid pretende lhe pagar de 8 a 9 milhões de euros, cerca de 48 milhões de reais. Contudo, Neymar, que é considerado o brasileiro com o maior salário, recebe apenas 40,8 milhões pelo seu atual clube. Se acaso Vinícius Júnior renovar contrato, começará a ganhar muito mais que o craque.

Neymar disse à TNT que Vinicius Jr seria Bola de Ouro para ele, admitindo que viu muito pouco futebol. É comum. Certa vez, no Bem Amigos, Romário me disse que Léo Moura era o melhor jogador no Brasil, para depois pedir: “Não me pergunta essas coisas. Não assisto futebol. Eu jogo”

— André Rizek (@andrizek) May 28, 2022
Todavia, confira: Maisa não comparece em evento de Mel Maia e dispara: “Tava aí de coração”
Qual a diferença de Neymar e Vinicius Jr.

Por fim, muitos internautas usaram as redes sociais para comparar Neymar com o Vinicius Jr. Como já se sabe, Neymar é um jogador que acabou perdendo um pouco do seu desempenho devido a graves lesões causadas em jogos. Seu jeito “moleque” de lidar com vida tem deixado muitos incomodados. Sobretudo, foi criticado por não se empenhar na seleção brasileira e por ser “inferior” ao novo astro Vinicius Jr. Mas, apesar das críticas, muitos acreditam e veem o desempenho do jogador.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ⚡️🇧🇷 (@vinijr)

Eventualmente, veja: Leonardo tem reação inusitada ao dançar com esposa Poliana, confira o vídeo

Vitoria Maximo: Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

ler mais