Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Maisa não comparece em evento de Mel Maia e dispara: “Tava aí de coração”

São Paulo, 31 de maio, por Letícia Paes – Mel Maia utilizou as suas redes sociais para compartilhar todos os detalhes sobre a sua festa de aniversário de dezoito anos. Desse modo, a gravação acabou gerando muitos comentários. Inclusive, Maisa comentou sobre a sua ausência. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na gravação compartilhada por Mel Maia, é possível observar momentos mais do que especiais vividos pela jovem e todos os seus convidados durante esse mega evento. Ao que tudo indica, todos eles se divertiram muito.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Maisa, assim que se deparou com a postagem, fez questão de comentar que não estava presente fisicamente no evento. Contudo, seu coração estava lá. “Tava aí de coração”, disparou a atriz na publicação em questão.

Por fim, confira agora mesmo a publicação completa realizada por Mel Maia no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de comentar também todos os comentários que estão sendo deixados no post em questão, bem como a interação entre Maisa e a atriz.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA 🍯 (@melissamelmaia)

Mel Maia celebra aniversário no Instagram
Recentemente, Mel Maia utilizou a sua rede social para celebrar o seu aniversário de 18 anos. Desse modo, aproveitando o momento, a atriz refletiu sobre a realização dos sonhos e, também, comentou sobre como foi encarar essa nova fase da sua vida. Por fim, Mel fez questão de agradecer todo o carinho dos seus fãs.
“Hoje completo 18 anos, um momento muito feliz para mim, mas que começo a me deparar com a fase adulta e com os julgamentos. Confesso que até bem pouco tempo isso me chateava, mas eu tenho uma família que me faz ser muito firme e seguir o meu propósito que é levar a arte para vocês! Fazendo uma retrospectiva da minha vida, o meu sentimento é de gratidão”, escreveu a jovem atriz.
Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.