Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)
Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)

Leonardo tem reação inusitada ao dançar com esposa Poliana, confira o vídeo

São Paulo, 31 de maio, por Letícia Paes – Leonardo utilizou o seu Instagram para compartilhar um vídeo mais do que inusitado com todos os seus fãs e seguidores. Desse modo, gerou muitos comentários na web. Vem conferir tudo agora mesmo no É Mais MT.

Na gravação, Leonardo surge dançando ao lado de Poliana Rocha enquanto eles dançam durante a festa de aniversário de um aninho de Maria Alice. O que surpreendeu todos, foi a careta do cantor sertanejo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

“Melhor casal”, comentou um dos internautas assim que se deparou com a postagem realizada por Leonardo no feed do seu Instagram. Outros, enfatizaram que se inspiram nesse casal mais do que especial e muito querido.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Leonardo. Depois, não deixe de dar a sua opinião pessoal sobre essa gravação em questão que foi compartilhada na rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo (@leonardo)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora
Leonardo e Poliana Rocha prestam homenagem para Maria Alice
No dia do aniversário de Maria Alice, Leonardo e Poliana Rocha prestaram uma linda homenagem à sua neta. Desse modo, ressaltaram o amor que eles sentem pela pequena, fruto da relação entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe.
“Você foi um presente belíssimo que Deus colocou no caminho da nossa família e, por esta dádiva, vou ser sempre muito grata. Espero que você tenha um aniversário maravilhoso e que sinta todo o amor que eu tenho por você…Parabéns pelo seu dia, @mariaalice !!!!! Saúde,bençãos e muita proteção de DEUS !!!!! Te amamos”, escreveram.
Na ocasião, o casal também fez questão de compartilhar um vídeo onde Maria Alice surge em diversos momentos mais do que fofos ao lado de toda a sua família. Desse modo, na postagem, é possível ver a pequena herdeira ao lado da mamãe Virginia Fonseca, do papai Zé Felipe e dos seus avôs, Poli e Leonardo.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.