Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Arthur Aguiar após vencer o BBB22. Foto: Globo/João Cotta
Arthur Aguiar após vencer o BBB22. Foto: Globo/João Cotta

Fã clube de Arthur Aguiar compartilha mimo após vencedor do BBB se afastar do Instagram

São Paulo, 31 de maio, por Letícia Paes – Um fã clube de Arthur Aguiar compartilhou um mimo mais do que especial com todos os fãs do atual vencedor do Big Brother Brasil 22. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

“Um mimo para vocês do ensaio fotográfico que o Arthur fez hoje. Um arraso, né”, escreveu o fã clube assessoriaarthuraguiar, que se denomina como um portal de informações feito especialmente para Arthur, ator, cantor e campeão do BBB.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

No clique, compartilhado pelo IG em questão, é possível observar Arthur Aguiar posando com um look completamente preto. Para complementar o visual, o ator e cantor surge utilizando também óculos de sol da mesma cor.

“Lindo demais meu campeão”, comentou um dos internautas e fãs assim que se deparou com a postagem em questão. Outros fãs enfatizaram que estão aguardando ansiosamente pela postagem desses cliques pelo cantor.

Por fim, confira agora mesmo a publicação completa realizada pelo IG em questão. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre Arthur Aguiar.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@assessoriaarthuraguiar)

Arthur Aguiar anuncia novidade no Instagram
Apesar de não estar compartilhando muitos detalhes sobre a sua vida no Instagram, Arthur Aguiar utilizou a rede social para anunciar uma novidade mais do que especial em sua vida profissional. Desse modo, por meio de um post, comunicou que ele gravará uma música ao lado da cantora Simaria.

“Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda a atenção e carinho dessa artista e mulher incrível! @simaria Ontem gravamos juntos, depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida: tempo, experiência e carinho! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado, de coração”, escreveu o cantor na postagem em questão.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.