Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Neymar e Vinicius Junior (Reprodução Instagram)
Neymar e Vinicius Junior (Reprodução Instagram)

Vinícius Júnior, melhor do mundo? Neymar perder favoritismo após ser superado por jogador; entenda agora

Nova Mutum, 01 de maio de 2022, por Vitoria Maximo – Vinícius Júnior vem se destacando há alguns anos. O menino, de apenas 21 anos, entrou para história após superar Neymar na Champions, adquirindo o primeiro título antes mesmo de Ronaldinho Gaúcho e Neymar. Te contaremos mais detalhes sobre esse conteúdo, aqui, no É Mais MT.

Com mais de 19 milhões de seguidores, foi muito comparado com Neymar. Para aqueles que ainda não sabem, Vinícius Júnior é o mais novo convocado pela seleção brasileira de futebol e fará parte da Copa do Mundo do Catar. Em suma, o esperado é que em seis anos, o rapaz ultrapasse grandes nomes, já que foi pelo seu gol que o time do Real Madrid ganhou o título do ano.

Saiba mais: Fã clube de Arthur Aguiar compartilha mimo após vencedor do BBB se afastar do Instagram
Vinícius Júnior, melhor do mundo
Surpreendentemente, Vinícius Júnior jogou em apenas dois times e já deve ter assegurado pelo menos uma vaga no top 15° na “Bola de Ouro” e no “The Best”. Sua história de vida é de impressionar qualquer um. Ele não tinha credibilidade, mas ultrapassou todas as barreiras e chegou aonde chegou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ⚡️🇧🇷 (@vinijr)

Todavia, o ex-jogador do Flamengo, Vinícius Júnior, recebeu apenas 3,2 milhões de euros, o que equivale a 17 milhões de reais. E após o grande desempenho do jogador, o time do Real Madrid pretende lhe pagar de 8 a 9 milhões de euros, cerca de 48 milhões de reais. Contudo, Neymar, que é considerado o brasileiro com o maior salário, recebe apenas 40,8 milhões pelo seu atual clube. Se acaso Vinícius Júnior renovar contrato, começará a ganhar muito mais que o craque.

Neymar disse à TNT que Vinicius Jr seria Bola de Ouro para ele, admitindo que viu muito pouco futebol. É comum. Certa vez, no Bem Amigos, Romário me disse que Léo Moura era o melhor jogador no Brasil, para depois pedir: “Não me pergunta essas coisas. Não assisto futebol. Eu jogo”

— André Rizek (@andrizek) May 28, 2022
Todavia, confira: Maisa não comparece em evento de Mel Maia e dispara: “Tava aí de coração”
Qual a diferença de Neymar e Vinicius Jr.

Por fim, muitos internautas usaram as redes sociais para comparar Neymar com o Vinicius Jr. Como já se sabe, Neymar é um jogador que acabou perdendo um pouco do seu desempenho devido a graves lesões causadas em jogos. Seu jeito “moleque” de lidar com vida tem deixado muitos incomodados. Sobretudo, foi criticado por não se empenhar na seleção brasileira e por ser “inferior” ao novo astro Vinicius Jr. Mas, apesar das críticas, muitos acreditam e veem o desempenho do jogador.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ⚡️🇧🇷 (@vinijr)

Eventualmente, veja: Leonardo tem reação inusitada ao dançar com esposa Poliana, confira o vídeo

Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.