Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Caso Kate: Jovem está escrevendo livro sobre o que passou

Rondônia, 06 de Fevereiro, por Thaynara Godinho –  depois de muito pra safai matérias até mesmo em rede nacional a Influencer Kate Torres foi presa e teve que responder cada detalhe sobre os boatos de ter sido sequestrada e traficada internacionalmente.

Depois da prisão de Kate Torres, em outubro de 2022, as colegas Desirre Freitas e Leticia Maia, também supostas vitimas de tráfico humano, seguiram suas vidas e escureceram os cabelos e já reencontraram seus entes queridos. Também já tiveram acessos pessoais as suas redes sociais e voltaram ativa postando nas redes como se nada tivesse acontecido e com o seu nome delas não tivesse entrado entre os top trending em todo o mundo.

Leia mais: Sapato fica com ciúmes de massagem em Amanda e reage

Desirre fez uma publicação dizendo que aos poucos está vencendo seus medos e resignificando seus traumas. Ela também finalizou dizendo que está escrevendo um livro contando todos detalhes do que passou e a verdade que ainda não foi contada pelos demais.

Ela também ficou que o livro já tem até previsão para ser lançado e será no final de março de 2023. Parte do lucro das vendas será revertido para uma instituição que protege vítimas de tráfico humano.

Lembrando que o caso repercutiu tanto no Brasil quanto no exterior as meninas chegaram a fazer comentários de que influências jornalísticas estavam envolvidas nessa situação também envolveram a modelo Yasmin Brunet informando que ela era uma das principais agência adora da suposta agência de modelos que teriam levado as meninas do Brasil para fora do país.

O caso foi tão absurdo que em alguns relatos também falavam que eram obrigadas a assistir vídeos de pornografias entre essa modelo e o apresentador conhecido por isso até a frente do jornal Cidade alerta Nacional – o caso foi desmentido e facilitou para que a polícia abrisse uma investigação internacional encontrasse as garotas o quanto antes para pagarem pelo crime de injúria.

Com um cenário de cativeiro salas escuras amarrações vídeos pesados falta de alimentação e falta de acesso ao sol muitas pessoas perderam horas na frente das ter linhas tentando solucionar o entender um pouco melhor sobre o caso.

Segundo alguns internautas toda essa repercussão foi uma jogada de marketing para que elas criar assim esse suposto livro gerando já curiosidade nos telespectadores que estarão comprando para tirar suas conclusões e que toda essa cena inexistente inventada faça parte do universo dentro de cada página do livro.

Leia mais: Justiça! Key Alves terá que dar depoimento por comentário de assassinato

Formada em jornalismo e pós graduada em marketing, sigo carreira televisiva, mas mantenho um pezinho nas notícias dos famosos por paixão ❤️