Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zilu Godoi (Foto: Reprodução Instagram)
Zilu Godoi (Foto: Reprodução Instagram)

Zilu Godoi posa de vestido justinho e web dispara: “modelo sim”

São Paulo, 3 de outubro, por Letícia Paes – Zilu Godoi voltou a causar um grande burburinho na web nesta segunda-feira. Isso devido ao fato de que a empresária virou alvo de muitos elogios após surgir posando de um vestido justinho em suas redes sociais.

Inclusive, diante dessa postagem, Zilu Godoi passou a ser um dos nomes mais comentados do momento. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Na ocasião, a empresária surge diante das câmeras com um vestidinho cinza mais do que ousado. Para complementar esse look mais do que fantástico, Zilu Godoi também optou por uma bota de salto alto de cor preta.

“Eu me achando modelo!”, brincou, ao escrever a legenda da sua publicação. Rapidamente, o post viralizou. De modo que os fãs da empresária fizeram questão de enaltecer a beleza e a simpatia da influenciadora e ex-esposa de Zezé Di Camargo.

“Se achando não , vc e a modelo mais linda amo vc @zilucamargooficial minha inspiração de vida , sempre na luta sei que um dia vou vencer em nome de Jesus. Vc é modelo sim! De mulher,de dignidade,de credibilidade,modelo de superação, mãe,de avô,de ser humano. Tem minha admiração!”, disparou um dos fãs de Zilu Godoi.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa postagem de Zilu?

Ex de Zilu Godoi presta homenagem à amada

Recentemente, Zezé Di Camargo utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem de aniversário para Graciele Lacerda. Desse modo, o ex-marido de Zilu Godoi acabou dando o que falar em todas as redes sociais.

“Hj é um dia especial pra mim. Hj é o seu dia meu amor!! Ter o privilégio de dormir e acordar ao seu lado todos os dias e dividir literalmente meus sonhos com vc, me dá a certeza q fiz a escolha certa!!”, escreveu. Logo em seguida, o jovem escreveu: “Ser humano ímpar, de um coração imenso, que ama os animais, que cuida da família que faz um trabalho beneficente lindo e que nunca esquece daquilo q é importante para as pessoas que ama”.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação e sobre esses comentários? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.