Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zé Neto/ Reprodução Instagram
Zé Neto/ Reprodução Instagram

Zé Neto sofre acidente grave em treino; saiba mais

Ananindeua, Pará, 03 de Junho de 2022 – por Samuel Lemos. O famoso sertanejo nacional Zé Neto da dupla com Cristiano, descobriu fratura de três costelas. Saiba os detalhes abaixo do ocorrido no site É Mais MT.

O acidente deu-se num treino de boxe que o cantor praticava, entretanto, pós período do treino foram feitos exames, mas não constatou-se nada. Apesar dos exames não encontrarem nada anormal, as dores persistiram. Enfim, o famoso procurou novamente por novos exames, que mostraram que ele havia fraturado três costelas.

Fique por dentro de: Carlos Alberto faz confissão sobre falecimento da filha e sobre possível falência
Shows de Zé Neto e Cristiano adiados
Zé Neto sofre acidente grave em treino; saiba mais Zé Neto/ Reprodução Instagram

Por consequência do acidente, alguns dos shows da dupla foram adiados, pois Zé Neto, precisará de repouso. Sendo assim, os shows marcados entre 3 e 16 de Junho foram cancelados. Os fãs é claro, não deixaram de se solidarizar com o artista, escrevendo mensagens de apoio e forças para recuperar-se.

Por fim, o médico de Zé Neto, se pronunciou a respeito dos resultados dos exames. Dr. Paulo César Espada, disse que as fraturas foram nos arcos costais, tendo que manter repouso por 15 dias, para então ser reavaliado.
Banho de Sal para Zé Neto
Depois de viralizar uma fala em show no Mato Grosso, onde diz: “Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no “toba” para mostrar se a gente está bem ou não.”.

Você pode se interessar por: Recuperado de virose, Danilo Gentili volta a comandar o The Noite

O cantor vem sofrendo com o azar. Além de seu show onde disse essa frase, ter sido pago pela prefeitura da cidade de Sorriso, Mato Grosso, que custou cerca de 400 mil. o Zé Neto trouxe consigo a antipatia dos fãs de Anitta, para quem supostamente dirigiu a frase.
Comunicado da assessoria da dupla sertaneja
“Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (3), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital.”.

“O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto.”.

Att. Assessoria de Imprensa Zé Neto & Cristiano”

Clique e veja mais sobre: Ex-BBB Babu Santana, festeja single lançado com selo “Paizão Records”