Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução Instagram)
Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução Instagram)

Zeca Pagodinho nega foto com fãs e web dispara: “grosseria”

São Paulo, 22 de setembro, por Letícia Paes – Zeca Pagodinho vem se tornando um dos nomes mais comentados do momento. Isso devido ao fato de que o cantor foi flagrado negando uma foto sua com um fã. 

A atitude de Zeca Pagodinho está sendo massacrada na web. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa novidade aqui no É Mais MT.

No vídeo, gravado pelo fã que teve a foto negada, é possível observar o cantor negando o clique e, até mesmo, reclamando da situação. Indignado, o fã deixa claro que não gostou da atitude do seu ídolo. Desse modo, chegou a afirmar que o cantor havia o ignorado.

Rapidamente, a web dividiu opiniões sobre a situação. De modo que muitos internautas deixaram claro que não concordam com a atitude do cantor. Afinal, o fã de Zeca Pagodinho queria, apenas, uma foto para guardar de recordação.

“Não passo pano pra grosseria de artista não. Ele sabe lá como está sendo o dia da pessoa? As vezes um sorriso poderia mudar até a vibe do dia do rapaz. No mínimo educação tipo o Cauã com aquele rapaz na comunidade ele não podia parar mas foi simpático. Tem uma cantora que está até numa entrevista com o Léo dias que começou assim o público deu logo desprezo a dona milk também, se ficar romantizando esse tipo de comportamento daqui a pouco tá igual a cantora do cavalo manco”, disparou.

A jovem, ainda, deixou claro que os artistas têm gente até para pegar um copo de água para eles. Assim, pediu para que se eles não estão com paciência, para ficarem em casa.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa atitude de Zeca Pagodinho?

Fãs defendem Zeca Pagodinho

É valido deixar claro que muitos fãs do cantor Zeca Pagodinho o defenderam nas redes sociais após esse vídeo viralizar na web. Segundo eles, o músico não tem obrigação nenhuma de parar para tirar fotos com os fãs.

“Qual a obrigação dele de parar pra tirar foto ? Deve q o tempo q passou no shopping um monte parou ele deve q ficou de saco cheio de tanto pedirem foto”, comentou um deles.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.