Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé di Camargo dá chega pra lá em Graciele Lacerda e ela reclama ”falta de romantismo”

Cuiabá, 21 de junho, por Amanda Souza – Zezé di Camargo usou os stories do Instagram para reclamar da noiva Graciele Lacerda. O sertanejo ficou irritado pelo fato da influencer tê-lo acordado para ver o Sol. O irmão de Luciano zombou e disse não ser falta de romantismo.

”6 horas da manhã, 6 e pouco da manhã. Graciele me fez acordar para vir aqui na janela olhar o Sol. Falei pra ela ‘falta de romantismo. É a realidade, esse Sol tá aí desde que eu nasci. Nós vamos morrer e ele vai continuar aí”, afirmou. Ele ainda disse que tem problema de insônia e custa a dormir.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Mel Maia arrasa em dancinha do Tik Tok e vídeo do requebrado dela viraliza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Leia também essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais e você não pode perder: Internautas saem em defesa de Virgínia Fonseca após críticas a ela e Zé Felipe ”Mais que certa”
Graciele Lacerda rebate comentários de que depende financeiramente de Zezé di Camargo
Em uma das vezes em que abriu a caixinha do Instagram para responder a questionamentos dos internautas, Graciele Lacerda disse a um seguidor se o noivo, Zezé di Camargo, a ajuda financeiramente.

”Zezé te ajuda financeiramente?”, perguntou então o seguidor da famosa. Por sua vez, ela foi categórica ao dizer que não recebe dinheiro do artista e mandou apenas um sonoro ”Não”. Vale lembrar que o casal se mudou recentemente para um triplex de luxo e a ostentação foi o que chamou a atenção do público.

Sobre a mudança de endereço, ela apenas disse que era algo que já estava programado para acontecer, mas por causa da pandemia, eles tiveram que adiar os planos. ”Vários imprevistos com a obra… Agora está na fase de acabamentos finais e decoração. Acredito que até janeiro a gente já estará curtindo o nosso cantinho”, afirmou então ela.

Em outra ocasião, a musa fitness desabafou sobre as críticas e comentários maldosos de que seria sustentada pelo cantor sertanejo. Graciele até assumiu que a sua visibilidade veio por causa do romance com o artista, mas negou que ele a ajude financeiramente. Então, a polêmica repercutiu na web e foi bastante comentado na época.

Você então pode gostar: Gusttavo Lima passa por crise no casamento com Andressa Suita após perder dinheiro na Justiça e ter bens bloqueados, afirma sensitiva