Cartão de crédito Atacadão: saiba como solicitar e conheça suas vantagens

O cartão do Atacadão é indicado para os clientes dessa rede de atacado, já que ele conta com diversas vantagens exclusivas.

Ponta Grossa,  17 de junho de 2022, por Lorena Rogenski ─ Cartão de crédito Atacadão ─ O cartão do Atacadão foi criado para os clientes que costumam realizar compras no estabelecimento. Ao emitir esse modelo, diversos benefícios são garantidos, como descontos e condições exclusivas de parcelamento. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado mostra mais informações sobre esse cartão de crédito.

Cartão de crédito Atacadão

O cartão de crédito Atacadão é indicado para os consumidores dessa rede de atacado. Afinal, ao adquiri-lo, uma série de benefícios exclusivos são garantidos. O melhor é que essas vantagens são dentro e fora do estabelecimento.

Em síntese, mesmo que a versão seja a Standard, ele ainda conta com benefícios interessantes para os consumidores, principalmente pela bandeira Mastercard. Entre as principais, destacam-se: Global Service™, Programa Surpreenda, Atendimento 24 horas e Internacional.

Outra vantagem é o maior prazo de pagamento do combustível, todavia, é necessário abastecer na rede do atacado. Além disso, é possível parcelar as compras nas drogarias do Atacadão e no Carrefour em 10x sem juros.

Qual é o banco do Cartão Atacadão

Qual é o banco do Cartão Atacadão
Qual é o banco do Cartão Atacadão – Imagem: Pixabay

Antes de mais nada, a credora oficial do Cartão Atacadão é o Carrefour. Hoje o grupo Carrefour é o único no Brasil com um banco próprio. Além disso, essa também é a solução financeira que mais emite cartões de crédito em território nacional.

Segundo o Atacadão, o cartão foi criado com o objetivo de oferecer mais possibilidades aos clientes. Essa história nasceu oficialmente em 2005, quando a emissora foi autorizada pelo Banco Central a emitir esses modelos.

A princípio, a missão do Cartão Atacadão é atender às principais necessidades do cliente, disponibilizando produtos que são fundamentais no dia a dia.

Além disso, a empresa trabalha com parcerias estratégicas e com uma das maiores bandeiras do mundo, a Mastercard.

Veja também: Por que meu cartão de crédito não foi aprovado? Entenda o que acontece

Cartão Atacadão solicitar

Então, caso seja cliente da rede Atacadão, e tenha interesse em emitir esse cartão de crédito, o procedimento é simples e prático. Seja como for, veja o passo a passo da solicitação pela internet:

  1. Acesse a página oficial de solicitação do cartão Atacadão;
  2. Preencha o formulário com todas as informações solicitadas;
  3. Aguarde a resposta que será enviada através do endereço de e-mail.

Bem como a internet, outra forma de solicitar o cartão é ir até o Atacadão mais próximo. Então, quando estiver no local, siga o passo a passo:

  1. Leve o RG, o CPF, o comprovante de residência e o comprovante de renda;
  2. Para finalizar, aguarde a análise de crédito, que será feita no mesmo momento.

Quem pode solicitar o cartão Atacadão

A princípio, antes de preencher o formulário de solicitação, veja quais são os requisitos mínimos:

  • Pessoa Física;
  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • CPF Válido;
  • Não ter nenhuma restrição no nome;
  • Endereço de e-mail válido.

Gosta de investir? Confira a matéria de Ana Beatriz Hoffert, no blog Casa Vogue, e veja as dicas para aumentar o valor do seu imóvel para possíveis compradores.

Veja também: Saiba quanto custa um casamento no civil e as taxas inclusas no processo

FESTA NA CAIXA: tenha RENDA EXTRA com pouco investimento (aprenda ainda a CALCULAR E REDUZIR CUSTOS)

Comments
Loading...