Quais criptomoedas Bill Gates investiu? Ele investiu mesmo? Descubra aqui

A maioria das pessoas tem interesse em descobrir quais criptomoedas Bill Gates investiu. E, na realidade, o bilionário não é um grande fã desse investimento.

Ponta Grossa, PR, 11 de junho de 2022, por Lorena Rogenski ─ Quais criptomoedas Bill Gates investiu? ─ O bilionário Bill Gates não é um grande fã das moedas digitais. Se antes a opinião do bilionário era neutra sobre o assunto, agora ela está bem definida. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado apresenta mais informações sobre esse assunto.
Quais criptomoedas Bill Gates investiu?
A maioria das pessoas tem interesse em descobrir quais criptomoedas Bill Gates investiu. E, na realidade, o bilionário não é um grande fã desse investimento.

Além disso, em um evento de perguntas e respostas, Bill Gates revelou a um internauta que não investe e não recomenda essa aplicação.

A pergunta era a seguinte: “O que pensa sobre Bitcoin e criptomoedas?”. A resposta do bilionário foi que ele gosta de apostar em investimentos que agregam valor à sociedade.
Qual a melhor criptomoeda para comprar?
Mesmo que Bill Gates não considere o investimento em criptomoedas uma boa oportunidade, isso não é uma verdade. Entretanto, assim como qualquer aplicação, é necessário descobrir mais sobre o mercado antes de começar a investir.

Para quem tem interesse em investir nesse mercado, as melhores apostas de criptomoedas em 2022 são as seguintes: Axie Infinity, Polygon, Shiba Inu, Decentraland e Litecoin.

Veja também: Faça uma renda extra respondendo e-mails: tenha mais dinheiro no fim do mês
Quanto vale 1 criptomoedas?
Quais criptomoedas Bill Gates investiu? Quais criptomoedas Bill Gates investiu? – Foto: Canva Pro

As criptomoedas estão chamando a atenção de vários investidores ao redor do mundo. Afinal, a partir do momento que essa cotação ultrapassou a marca dos R $300 mil em 2021, muitos têm interesse em apostar nesse mercado.

Se acompanha o mercado de criptomoedas, provavelmente sabe que existe variação nos valores. Ou seja, não existe um preço fixo, independentemente do tipo de criptomoeda escolhida.

Somente no mês de março de 2021, a Bitcoin atingiu o valor de quase US$62 mil, ou mais de R$340 mil. Esses dados mostram uma grande valorização das moedas digitais na época, gerando ainda mais interesse entre os investidores.

Entretanto, assim como a valorização, é comum que essas moedas digitais se desvalorizem. O motivo disso acontecer é a alta volatilidade. Por isso, antes de investir no mercado, conheça mais informações sobre ele.
Como descobrir a cotação das criptomoedas?
Existem várias plataformas para acompanhar a cotação em tempo real das criptomoedas. Afinal, o preço dessas moedas variam bastante, e é sempre importante se manter informado sobre o assunto.

Os investidores podem, então, recorrer a sites ou plataformas para descobrir a cotação. Encontre uma opção, portanto, que atenda às suas necessidades, além de conferir aqueles que possuem boas funcionalidades e sejam fáceis de compreender.

Não há uma maneira de fazer previsões exatas. Por outro lado, quando o investidor conta com o auxílio de analistas técnicos, os insights são bastante úteis e fazem toda a diferença para esse investimento a curto prazo.

Gosta de investir? Confira a matéria de Ana Beatriz Hoffert, no blog Casa Vogue, e veja as dicas para aumentar o valor do seu imóvel para possíveis compradores.

Veja também: Saiba quanto custa um casamento no civil e as taxas inclusas no processo
FESTA NA CAIXA: tenha RENDA EXTRA com pouco investimento (aprenda ainda a CALCULAR E REDUZIR CUSTOS)

Comments are closed.