Descubra o sabor e como fazer esse doce divino: o pudim dos anjos ou pudim Maria mole

Veja como fazer esse pudim delicioso!

Belo Horizonte, 30 de maio de 2022, por Nilma Aparecida Viana – Veja aqui no Blog News Cotidiano, como fazer um pudim dos anjos ou maria mole e tenha uma receita perfeita para servir como sobremesa para os familiares ou amigos e se delicie com essa receita surpreendente.
Aprenda a fazer a receita de pudim dos anjos ou pudim maria mole
Existem variações de pudins conforme o gosto e os ingredientes que estão a disposição, assim, seja leite condensado, claras , leite em pó, pão, maria mole, dá para preparar iguarias maravilhosas.

Essa receita além de barata é bem saborosa e fica pronta em apenas 15 minutos e rende 10 porções incríveis. Dá para acreditar? E ainda é muito cremosa! Apesar de ser servida nas festas juninas, você pode experimentar essa delícia na sua casa.

Assim, é uma receita bem semelhante a um pedacinho de nuvem e fofinho e que desmancha na boca, bem parecido com um marshmallow e ainda nos remete a infância.

Então, continue a leitura para aprender a fazer a receita de pudim dos anjos ou maria mole. Confira!

Então, leia agora: Qual O Melhor Adubo Para Amarílis Florir? Confira Agora Mesmo E Tenha Lindas Flores
Ingredientes da receita
pudim dos anjos ou maria mole pudim dos anjos ou maria mole – Imagem: Canva Pro

1 lata de creme de leite;
Mesma medida de leite condensado;
250ml de leite de coco;
1 xícara de água;
50g de coco ralado;
1 pacote de pó para maria mole sabor coco.

Modo de preparo
Primeiramente, dissolva o pó da maria mole na água fervente. Depois disso, bata no liquidificador o creme, o leite condensado, o leite de coco e a maria mole dissolvida. Em seguida, coloque em uma forma redonda com furo no meio untada com óleo.

Adiante, leve para gelar até que atinja a consistência de gelatina. Assim, desenforme e cubra com coco ralado. Então, é só se deliciar com esse pudim maravilhoso!
Sugestão de consumo para a receita
Para servir essa delícia, você pode servir como sobremesa ou degustar ao longo do dia essa receita maravilhosa que serve para receber pessoas queridas em casa.

Agora que você já sabe como preparar a receita de pudim dos anjos ou maria mole já pode separar os ingredientes e preparar essa maravilha na sua casa. Então, já experimentou uma maria mole em casa? Aliás, dá até para vender essa maravilha hein?
Sugestão de leitura
Se você ainda não aderiu ao veganismo, veja uma sobremesa popular para ser feita em poucos minutos nesta matéria do UOL, publicada em 10 de março de 2022, por Larissa Maria.

Por fim, confira: Evite! Veja Agora 3 Cores De Cabelo Que Envelhecem E Não Combinam Com Você
Receita de Brownie de NESCAU

A receita de brownie de Nescau é sucesso garantido, pois além de fácil, prática e deliciosa, ela também é de baixo custo, já que você poderá usar os ingredientes que você tem em casa e costuma usar no dia a dia.
O brownie de Nescau vai fazer muito sucesso coma garotada e também pode se tornar uma ótima maneira de garantir uma rendinha extra, pois se você desejar, poderá vender no trabalho, na escola ou até por encomenda.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais