Faça essa receita de caipirinha de morango no liquidificador e seja um bom anfitrião

A caipirinha é uma bebida típica do Brasil e muito apreciada pelos turistas. É um drink que combina com diferentes ocasiões, seja em grandes festas ou em encontros com os amigos e familiares

Ponta Grossa, 26 de junho de 2022, por Michele Azevedo ─ Conhecer uma receita de caipirinha de morango no liquidificador é perfeito para as ocasiões em que é preciso preparar uma. Hoje, o News Cotidiano mostra quais ingredientes são necessários para preparar essa bebida e dicas adicionais.
Faça essa receita de caipirinha de morango no liquidificador
A caipirinha é uma bebida típica do Brasil e muito apreciada pelos turistas. É um drink que combina com diferentes ocasiões, seja em grandes festas ou em encontros com os amigos e familiares.

Por ser uma bebida popular, saber qual é a receita de caipirinha de morango no liquidificador é muito útil. Com poucos ingredientes e de preparo rápido é possível ter uma caipirinha de morango deliciosa em mãos.

A vantagem dessa bebida é pode acrescentar outros ingredientes para que fique ainda mais doce. Além de ser fácil de preparar, decorar o corpo a deixa ainda mais bonita.
Ingredientes
Para preparar a caipirinha de morango, leva poucos ingredientes e a maioria deles se tem em casa. Com apenas 5 morangos, 50 ml de vodka ou cachaça, ½ colher de açúcar e gelo a gosto é possível preparar uma deliciosa caipirinha de liquidificador.

Veja também: Use bicarbonato para acabar com chulé e não passe mais constrangimento
Modo de preparo
Faça essa receita de caipirinha de morango no liquidificador Faça essa receita de caipirinha de morango no liquidificador – Imagem: Canva Pro

Tendo separado os ingredientes, coloque 3 morangos, a vodka e o açúcar no liquidificador. Bata até que a mistura fique homogênea e em seguida, coloque em um copo e separe.

Enquanto isso, pegue os 2 morangos que restaram e corte em pedaços pequenos e acrescente o gelo a gosto.
Para quem gosta de bebidas doces
Tendo aprendido a receita de caipirinha de morango no liquidificador para quem gosta de bebidas doces, acrescentar o leite condensado durante o preparo. Esse ingrediente adicional vai deixar ainda mais saboroso.

Quando for bater os ingredientes no liquidificador acrescente 1 colher de sopa de leite condensado.
Saborosa e rápida
Para quem quer preparar um drink rápido e saboroso a caipirinha é uma ótima opção. Dentro de apenas 5 minutos tem-se uma bebida para servir os amigos. Lembrando que a medida dos ingredientes citados no tópico acima serve apenas uma pessoa, para mais pessoas é preciso aumentar a quantidade dos ingredientes.
Decore o copo
A receita de caipirinha de morango no liquidificador é uma bebida que após pronta é muito bonita visualmente. Mas, para deixar ainda mais charmosa ao servir para os amigos ou em festas, decore o copo.

Para decorar o copo pegue um morango, tire o cabinho e faça um corte na vertical. Depois, pegue o morango e prenda na beira do copo. Ainda sobre a decoração do copo, antes de despejar a bebida coloque algumas três folhas de hortelã e uma fatia de limão.

Quer saber mais sobre dicas de organização para casa? Confira os métodos práticos descritos pela Julyana Oliveira, no conteúdo da Casa Vogue, de 2020.

Veja também: Como escolher a churrasqueira ideal para sua casa: descubra alguns modelos e suas características
Aprenda agora 3 DRINKS DELICIOSOS para fazer EM CASA

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais