Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Celso Portiolli (Foto: Reprodução Instagram)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução Instagram)

Celso Portiolli, amigo de Simony, declara carinho e apoio para a cantora no Instagram

São Paulo, 03 de agosto, por Letícia Paes – Simony acabou pegando todos os seus fãs de surpresa após anunciar, através do seu Instagram, que foi diagnosticada com c@nc&r de intestino. Celso Portiolli, amigo da cantora, demonstrou todo o seu carinho.

Na publicação, Simony deixou claro que o diagnóstico foi dado por meio de um exame de colonoscopia. Portanto, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

A cantora ainda enalteceu a importância de exames obrigatórios nas mulheres após os 45 anos. Afinal, segundo ela, é por meio destes procedimentos que se pode diagnosticar ou não doenças como o c@nc&r.

Simony (Foto: Reprodução Instagram)
Simony (Foto: Reprodução Instagram)

Além disso, ela também deixou claro que está muito otimista com a resposta para esse tratamento. Desse modo, para incentivar ainda mais Simony, seus fãs, amigos, colegas de profissão estão enviando muitas mensagens carinhosas por meio da postagem.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Simony nas redes sociais. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse otimismo da cantora e o apoio que está recebendo da web.

Simony recebe apoio no Instagram

Como dito anteriormente, os famosos estão enviando mensagens de apoio a Simony.  Celso Portiolli, por exemplo, fez questão de enviar uma mensagem mais do que especial para a cantora. Sendo assim, o apresentador afirmou que Deus está no controle de tudo. Afinal, ele capacitou o médico responsável pelo tratamento para que ele fizesse o melhor. “Já deu tudo certo”, disparou Celso, demonstrando todo o seu carinho e amor.

Além do apresentador, muitas outras celebridades enviaram mensagens carinhosas. Lyderwan Santos, escreveu que já deu tudo certo. Segundo ele, sua mãe teve o mesmo c@nc&r e passou muito bem pelo tratamento. “Tenho certeza que com vc não vai ser diferente. Deus tá sempre ao seu lado e vai abençoar esse novo desafio. Muita saúde pra vc!”, complementou.

Mc Ryan, por sua vez, apontou: “Minha luz, meu amor se eu pudesse trocaria de lugar com vc… vc sabe de tudo. Bom te amo muito e sabe que vou sempre estar aqui do seu ladinho, vc e muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas”.

Até o momento, Simony não se pronunciou sobre o carinho que vem recebendo. Contudo, nós temos a certeza que ela está mais que grata com todas essas mensagens.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.