Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zé Felipe - Reprodução Instagram
Zé Felipe - Reprodução Instagram

Cortesia para show de Zé Felipe gera comentários: “Músicas ruins”

São Paulo, 4 de outubro, por Letícia Paes – Zé Felipe voltou a dar o que falar na web nesta terça-feira. O motivo? Algumas páginas do Instagram passaram a anunciar que, nos Estados Unidos, as cortesias para o show do jovem estão sendo distribuídas para todos.

A situação envolvendo os shows de Zé Felipe estão gerando muitos comentários. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Tudo começou quando a página Segue A Cami anunciou que o cantor está fazendo alguns shows nos Estados Unidos e uma seguidora me informou que estão dando cortesias para o show de hoje do cantor. Isso devido ao fato de que os ingressos não teriam sido vendidos.

“Estão dando mesmo eu moro aqui e ontem na portaria do show do Gustavo lima estavam doando ingresso do Zé Felipe e tinha gente até recusando por que não ia”, reafirmou um dos seguidores da página em questão.

Outros internautas que, ao que tudo indica, não gostam da música do cantor enfatizaram que essa falta de sucesso se deve as músicas cantadas pelo mesmo: “Músicas ruins né”, comentou, dando a sua opinião sobre o marido de Virginia Fonseca.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa situação envolvendo os shows de Zé Felipe?

Postagem sobre Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem sobre Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)

Zé Felipe recebe homenagem após 8 anos de carreira

Recentemente, Zé Felipe completou nada mais nada menos do que 8 anos de carreira. Desse modo, o jovem acabou recebendo uma linda homenagem da sua equipe através de uma postagem realizada em seu Instagram pessoal.

“Hoje estamos em festa! Parabéns #ZeFelipe! 8 anos de carreira, 8 anos levando amor, carisma e alegria para milhares de pessoas. Sua estrela brilha, vc é ouro… é luz! Que Deus esteja sempre presente na sua caminhada. Somos só orgulho, sorrisos e aplausos… pelo artista e pessoa que você é! Vc é um fenômeno! – Equipe Zé Felipe”, diz a nota realizada por todos os que trabalham juntam com o cantor.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa homenagem realizada pela equipe de Zé? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.