Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Reprodução Instagram)
Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Reprodução Instagram)

Fãs de Arthur Aguiar voltam a atacar Paulo André ”Você perdeu”

Cuiabá, 27 de junho, por Amanda Souza – Após viralizar um vídeo em que Paulo André vibra em um show de rap após o cantor soltar “fod*-se o Arthur” , a torcida do eterno Pãozinho se irritou e usou o Twitter para detonar o atleta. A tag ”PA VC PERDEU SIM” está entre os assuntos mais comentados da rede social.

Muitos estão acusando o vice-colocado como invejoso. Não é de hoje que Paulo André está envolvido em polêmicas com o nome de Arthur. Recentemente, ele foi embora de um evento antes do marido de Maira Cardi chegar e isso deu o que falar na web.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Irmã de Deolane Bezerra detona Antonia Fontenelle ”Você é uma vergonha”

se opinião de twitteiro fosse relevante o PA teria vencido o bbb. se vcs queriam tanto q ele fosse o campeão pq ñ se empenharam mais? arthur foi o CAMPEÃO do bbb 22 e vocês vão ter q engolir isso, e viver com isso! NADA vai mudar o resultado, e o choro é livre.

PA VC PERDEU SIM!

— thales (@remediavel) June 27, 2022

PA perdeu o rebolado, a humildade,a compostura, o riso fácil, o olhar doce de menino , a espontaneidade e o PIOR além de PERDER o bbb, teve a perda mais triste de todas a sua essência perdendo-se de si mesmo.
PA VC PERDEU SIM

— Larissa. 🌻🌻🌻🌻🌻 (@LarissaSalgue13) June 26, 2022

Foi exatamente isso que aconteceu com o PA, ele ganhou “notoriedade, popularidade” aí se mostrou quem realmente é!
PA VC PERDEU SIM pic.twitter.com/M7vDcB31eE

— Débora Pãozinho do Thurrá 🍞✨🧨 (@PaozinhoArthur1) June 26, 2022

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Geisy Arruda sai em defesa de Klara Castanho e mostra apoio à atriz
Paulo André se explica após polêmica com rapper envolvendo Arthur Aguiar
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Paulo André resolveu se pronunciar sobre a polêmica. O atleta ficou incomodado e revelou que não tem controle sobre a ação de outras pessoas. O famoso disse ainda que nunca desmereceu a vitória do colega de confinamento.

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for”, admitiu.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Leo Dias toma atitude surpreendente após ser detonado por expor Klara Castanho