Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Felipe Neto reclama do Brasil após cotar passagem de avião: “virou piada”

São Paulo, 30 de maio, por Letícia Paes – Felipe Neto utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o valor das passagens no Brasil. Desse modo, acabou dando o que falar na web. Vem conferir tudo agora mesmo aqui no É Mais MT.

Na ocasião, Felipe Neto apontou que precisou comprar um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro. Contudo, ficou mais do que surpreso com a passagem. Afinal, conforme ele expôs, o valor estava custando nada mais nada menos do que R$ 3.499,00. Diante desse alto valor, Felipe Neto não hesitou em fazer uma dura crítica ao país e afirmou que o Brasil realmente está virando uma grande piada. Visto que o voo de apenas 40 minutos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Rapidamente, a postagem virou alvo de comentários. Um dos internautas apontou que o questionamento de Felipe Neto não ta errado não. Afinal, em outros lugares do mundo uma passagem ali para o lado é 6 vezes mais barato do que aqui! “É um absurdo sim!”, apontou.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Felipe Neto realizada em seu Twitter. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Felipe Neto celebra conquista profissional
Recentemente, Felipe Neto celebrou o sucesso que ele vem fazendo no YouTube. Desse modo, por meio do seu Twitter, comemorou que alcançou 15 bilhões de visualizações em seu canal.

“15 bilhões de visualizações… Esse número é tão surreal, tão fora da realidade… E tudo graças a vocês! 15 BILHÕES de vezes alguém assistiu a um vídeo do canal. Eu só posso dizer: mto mto mto mto obrigado por vcs estarem do meu lado!”, escreveu o jovem YouTuber em uma postagem mais do que especial em seu Instagram.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.