Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Justin Bieber Imagem Reprodução Instagram
Justin Bieber Imagem Reprodução Instagram

Hailey Bieber divide opiniões após expor intimidade de Justin Bieber

São Paulo, 28 de setembro, por Letícia Paes – Hailey Bieber se tornou um dos assuntos mais comentados na web nesta quarta-feira. Isso devido ao fato de que a jovem, por meio de uma participação em um podcast, expôs algumas intimidades de Justin Bieber.

Inclusive, Hailey Bieber virou alvo de muitas críticas diante de toda essa exposição. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Na ocasião, inicialmente, Hailey Bieber e Justin afirmou que eles são mais pessoas do sexo noturno. Assim, confessou que gosta de fazer sexo de manhã também. Além disso, apontou que ninguém nunca tentou fazer sexo a três com eles, e deixou claro que não gostaria. Assim, explicou que sente que essas ideias podem ser muito divertidas e soar muito legais. Contudo, enfatizou que não funcionaria para o casal.

“Algumas pessoas estão em relacionamentos abertos, então tudo bem. Não sei se algum dia estaria disposta a isso. Nós trabalhamos muito duro para estar no espaço em que estamos agora, confiando um no outro e eu não acho que isso é algo que eu me sentiria confortável, ou ele. […] Acho que nós dois temos as mesmas posições favoritas. É sempre algo diferente. Um dia pode ser uma coisa e outro dia outra coisa”, revelou.

A jovem, ainda, deixou claro que, definitivamente, eles não são adeptos ao papai e mamãe. Assim, sem hesitar, enfatizou que ela realmente gosta do estilo ficar de quatro. Desse modo, deixou claro que muitas coisas que Justin Bieber faz a exitam muito.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa exposição realizada por Hailey Bieber?

Hailey Bieber faz confissão sobre Justin Bieber

Além disso, Hailey Bieber deixou claro que Justin Bieber possui uma forma de se envolver diferente. Assim, deixou claro: “O que excita o Justin é o ponto de conexão, poderíamos estar apenas conversando e tendo uma conversa muito divertida e isso é muito importante para ele!”.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.