Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Dhully (Foto: Reprodução Instagram)
Dhully (Foto: Reprodução Instagram)

Influenciadora Dhully recebe apoio após denunciar racismo enraizado

São Paulo, 4 de setembro, por Letícia Paes – Dhully vem se tornando o nome mais comentado da web neste domingo. Isso devido ao fato de que a jovem, em meio a uma entrevista, acabou fazendo muitas denúncias .

Na ocasião, Dhully comentou sobre o racismo enraizado e como ele pode afetar na vida de todas as pessoas. Está curioso para saber mais detalhes sobre essas falas? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Sendo assim, em um determinado momento da conversa, ela confessou que, quando mais nova, evitava ficar no sol. Afinal, a influenciadora não gostava de ficar com um tom ainda mais escuro em sua pele.

Ainda segundo a entrevista, Dhully comentou que fazia isso também porque acredita que ter uma pele mais escura era algo errado e que deveria ser evitado.

As falas da influenciadora acabaram chocando todos os internautas e fãs. Afinal, conforme a própria comentou, esse racismo enraizado pode, sim, ser muito prejudicial para todos, crianças ou adultos.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página Subcelebrities com essas falas da influenciadora em questão. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto. O que você acha sobre o racismo enraizado?

Dhully recebe apoio no Instagram 

Assim que suas falas viralizaram na web, Dhully vem recebendo um grande apoio por parte dos internautas. Estes, não pensaram duas vezes em compartilhar relatos pessoais sobre o assunto.

“Assistindo esse vídeo me identifiquei, desde criança eu não gosto de ir ao sol exatamente por esse motivo, fico feliz em alguém comentar esse fato, que pra outros não faz nem sentido. Isso também acontecia comigo! Inclusive era desesperada pra alisar o cabelo pra me “afastar” como fosse possível daquela realidade. Extremamente triste uma criança ter essa visão”, apontou um deles.

Outro, ainda, comentou: “Eu faço isso até hoje, outro dia ouvi de um “amigo” que quando tomo sol fico muito torradinha, ouço algumas piadinhas constantes, e com meus 30 anos ainda não aprendi lidar 100% com isso […] Sempre que meus filhos pegam sol, reforço o quanto eles estão lindos. Eu falo: Mas tá muito bonito pretão!!! ”.

Os tristes e comoventes relatos estão viralizando em toda a web e dando o que falar. Assim, também estão servindo de inspiração para muitos deles.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.