Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Irma e Trindade-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram
Irma e Trindade-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram

Irma irá engravidar de Trindade e bebê terá poderes; confira próximos capítulos de Pantanal

Poços de Caldas, quinta-feira, 19 de maio, por Aline Maure – Irma foi até o Pantanal com a desculpa de ajudar na relação entre José Leôncio e Jove, mas no fundo Irma tem interesse de conquistar de vez seu cunhado. Mas, nem ela mesmo imagina o que o destino lhe guarda.

Irma engatará um romance com Trindade, peão recém-chegado na fazenda de Zé. Trindade não resistirá aos encantos da pessoa que ele chama de “princesa dos olhos de diamante e cabelo de fogo”. Quer saber o que acontecerá com esse casal? Confira, agora no É Mais MT.

Você também pode gostar: Spoleir: cenas quentes entre Maria Bruaca e Alcides; confira os próximos capítulos de Pantanal

Irma engatará romance com Trindade em Pantanal

Após a irmã de Madeleine tentar uma segunda investida no fazendeiro José Leôncio, ela, finalmente, conseguirá seguir sua própria história de amor. O que já era tempo, não é? E quem conseguirá laçar o coração de Irma será o peão Trindade. O peão misterioso chegou ao Pantanal de forma bem intrigante, e afirma desde o começo ter pacto com o cramunhão. Motivo que diz fazer com que tenha o poder de ver o passado e o futuro. Será mesmo? Não sabemos. Só sabemos que essas forças do mal não serão fortes o suficiente para impedir o amor entre esses dois.

Desse amor, nascerá um filho, que, ainda na barriga da mãe, Trindade suspeitará ter os mesmos poderes que o ele. Há especulações de que em uma roda de viola, uma viola tocará sozinha, então, Trindade dirá que é seu filho. Eita, que a magia está no ar das florestas Pantaneiras.

Você também pode gostar: Bella Campos conquista muitos fãs e a torcida dos internautas por sua personagem, Muda; confira os detalhes

O que acontecerá com o casal Irma e Trindade na trama de Pantanal

No entanto, a sina de Trindade o impede de continuar seu romance com Irma, e o peão some no mundo. Ele só volta no nascimento de seu filho, e pede para que José Lucas de Nada cuidar de Irma e de seu filho. Pois é, Irma parece não ter muita sorte por quem se apaixona, não é? Mas, há especulações de que ela tentará cumprir o que pediu Trindade e deixará que o filho de José Leôncio cuide-os.

Você também pode gostar: Jade Picon, Larissa Manoela e João Guilherme: saiba quem recebe o maior cachê da Rede Globo; confira