Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Jade Picon celebra marca história no Instagram: “finalmente”

São Paulo, 5 de outubro, por Letícia Paes – Jade Picon utilizou as suas redes sociais para celebrar uma marca pra lá de histórica em suas redes sociais. Desse modo, a influenciadora passou a se tornar um dos assuntos mais comentados do momento. 

Os fãs de Jade Picon, rapidamente, fizeram questão de elogiar a sua ídola. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

No post, a ex-participante do Big Brother Brasil celebrou que conquistou nada mais nada menos do que 21 milhões de seguidores em seu Instagram. Desse modo, deixou claro que ela está mais do que feliz com essa novidade em sua vida pessoal e profissional.

“ELE CHEGOU!!!!!!!! 21 MILHÕES, feliz demaaaaaaaaais! na última semana veio os 21 anos e agora 21 milhões de corações aqui. OBRIGADA!”, disparou Jade Picon ao compartilhar um vídeo onde ela aparece celebrando essa conquista.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre esse sucesso que Jade Picon vem causando em todo o país?

Leo Picon celebra aniversário de Jade Picon

Recentemente, Leo Picon celebrou o aniversário da sua irmã, Jade Picon. Desse modo, o influenciador iniciou a sua postagem desejando parabéns para a jovem. Assim, afirmou que há 21 anos que ele recebeu em sua vida um grande propósito para viver, o propósito de ser, segundo ele, um Big Brother.

“Compartilhar e viver a vida com você é minha maior alegria. Que dure até a eternidade. Te amo, me orgulho de você, aprendo com você e evoluo ao seu lado. Conte sempre comigo e palavras, vídeos, poemas e caminhões de dinheiro nunca serão capazes de traduzir o amor que sinto por você. Uma conexão de várias vidas que me trouxe o abrigo de te chamar de irmã”, disparou.

O jovem, finalizou a postagem afirmando que sente muito por ter postado um vídeo que ela pediu para ele nunca postar: “Mas é que você canta muito, sou seu fã desde pequenininha”, explicou Leo Picon na postagem.

Por fim, qual a sua opinião sobre esse assunto? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.