Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Jade Picon é enaltecida após entrevista no PodDelas: “inteligente e decidida”

São Paulo, 12 de setembro, por Letícia Paes – Jade Picon virou alvo de muitos comentários na web após a sua entrevista no podcast PodDelas. Inclusive, a jovem se tornou um dos nomes mais comentados do momento e de todo o Instagram. Uau!

Durante o bate-papo, Jade Picon contou detalhes sobre a sua vida pessoal, profissional e muito mais. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não deixe de conferir tudo sobre essa atitude que está virando alvo de comentários na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Na entrevista, inicialmente, a ex-BBB iniciou contanto detalhes sobre o convite recebido pela TV Globo para realizar um teste para uma das novelas da emissora. Sem hesitar, a jovem confessou que ficou mais do que feliz com esse convite e, também, com a resposta em questão.

A jovem confessou que, durante a ligação que recebeu, onde ela fica sabendo da aprovação do teste, apenas queria gritar e falar todos os tipos de palavrão. Assim, revelou também que a primeira pessoa a saber da notícia foi o seu pai.

Confira agora mesmo o vídeo dessa entrevista que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa influenciadora que ganhou um enorme destaque na web após a sua participação no Big Brother Brasil 22.

Web defende Jade Picon 

Os internautas e fãs de Jade Picon fizeram questão de afirmar que não entendem o porquê a influenciadora recebe tanto ódio. Assim, segundo um deles, apontou que Jade é uma pessoa que não enche o saco de ninguém e é super mega independência da vida dela. Desse modo, aponta que as que falam dela são mulheres inseguras, feias e recalcadas.

“Gosto muito da Jade e acho extremamente injusto todo hate que ela tem na internet. Vejo cada comentário desnecessário em relação a ela que no lugar dela estaria com a saúde mental totalmente fud***. Garota linda, inteligente e decidida. Desejo que o novo projeto seja um sucesso e ela consiga demonstrar o talento que tem”, disparou.

Um outro, ainda, deixou claro que, em sua opinião, a Jade é muito sábia e pontual. Afinal, ela sabe deixar as coisas leves e divertidas. “Pra quem acompanhou ela no BBB, foi muito verdadeira em tudo que falou. Aprendi a amá-la, admirá-la respeitá-la”, apontou.

Qual a sua opinião sobre esses comentários? Você concorda com cada um deles? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.