Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Jade Picon faz confissão sobre vestuário e web dispara: “cafona”

São Paulo, 18 de setembro, por Letícia Paes – Jade Picon voltou a dar o que falar na web. Isso devido ao fato de que a jovem, por meio de uma entrevista ao PodDelas, acabou confessando que não repete as suas roupas.

Rapidamente, a web reagiu à situação envolvendo Jade Picon. Desse modo, a influenciadora passou a receber muitas críticas. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa polêmica aqui no É Mais MT.

Em sua fala na entrevista, a mais nova atriz explica que ao publicar uma foto com um look ela não o usa mais. Sendo assim, uma internauta protestou contra a fala da influenciadora e disse que isso era falta de consciência. Detalhe que fez os internautas reagirem contra a jovem.

Nos comentários do tweet em questão, algumas pessoas concordaram com a internauta. Segundo eles, é mais do que necessário repetir roupas e ter consciência em relação ao consumo. Outros, ainda,  acreditam que esse é o trabalho dela, já que o seu produto seria a sua imagem.

Por fim, confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. O que você acha dessas falas de Jade Picon?

Web se revolta com falas de Jade Picon

Como dito anteriormente, muitos internautas fizeram questão de se pronunciar sobre as falas de Jade Picon. De modo que muitos deles ficaram revoltados com a atitude da jovem influenciadora e ex-participante do BBB.

“Não é questão de ser rica, não é pq é rico que não se repete roupa, é questão de futilidade mesmo”, comentou um deles.

Além disso, outra fã defendeu a jovem: “ela tá falando de roupas de trabalho, no podcast mesmo ela estava sendo patrocinada, mas as pessoas ama tirar as coisas do contexto exato pra jogar hater na menina, sendo que todo famoso faz igual ela […] A fala está totalmente fora do contexto – uma vez que ela falava de recebidos e investimentos – em um podcast que foi feito há uma semana e olha só… Só hoje virou notícias”.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários? Você concorda com cada um deles? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.