Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
João Gomes (Foto: Reprodução Instagram)
João Gomes (Foto: Reprodução Instagram)

João Gomes decide dar chance a Bolsonaro e o segue nas redes sociais

São Paulo, 6 de setembro, por Letícia Paes – Ao que tudo indica, João Gomes está realmente decidido a se retratar com o presidente da república Jair Bolsonaro. Vale lembrar que o jovem protagonizou uma das cenas mais polêmicas do Rock in Rio. Na ocasião, ele resolveu criticar publicamente Bolsonaro.

Após essa decisão, João Gomes virou alvo de muitos comentários negativos na web. Segundo os internautas, ele não deveria misturar política com a sua música, principalmente quando o assunto é uma apresentação no Rock In Rio. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre essa atitude que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

O jovem, inclusive, viu o seu nome se transformar em um dos assuntos mais repercutidos em toda a web. Assim, além de pedir desculpas publicamente para os seus fãs por conta da sua atitude, o cantor também fez questão de tomar uma atitude mais do que inusitada: ele passou a seguir Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

Até o momento, o presidente da república não se pronunciou sobre essas ofensas. Além disso, ao que tudo indica, não está nem um pouco com vontade de retribuir esse ‘follow’ a João Gomes em suas redes sociais. Será que uma inimizade vem aí?

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página Lady no Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa atitude desse jovem cantor que já é um grande sucesso em todo o Brasil.

João Gomes segue Jair Bolsonaro nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)
João Gomes segue Jair Bolsonaro nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

Internautas reagem ao follow de João Gomes 

Diante dessa atitude, João Gomes virou alvo de muitos comentários. De modo que muitos deles saíram em defesa do cantor, enquanto outros fizeram questão de criticar o mesmo.

“Ué gente vcs não seguem os candidatos à presidência do país de vcs? Eu sigo todos até pq preciso acompanhar as notícias e planos de governo e ver como cada um se comporta antes de sair votando em qualquer um…”, comentou um deles.

Além disso, outro deixou claro que João deve estar apenas tentando agradar todo mundo. Afinal, hoje em dia, praticamente, quase todos os artistas estão assim, com medo de se posicionar e ofender. “Também deve sofrer uma pressão por ser famoso e nordestino, o povo acha que tem q ser OBRIGADO a votar no lula”, apontou, dando a sua opinião.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.