Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jove e Juma-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram
Jove e Juma-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram

Juma ficará grávida de Jove após perder a virgindade na lua de mel; confira cenas dos próximos capítulos de Pantanal

Poços de Caldas, quarta-feira, 25 de maio, por Aline Maure – Jove falará a José Leôncio que quer se casar com Juma e se mudar com ela para a fazenda do pai, no Pantanal. José Leôncio que já queria se acertar com o filho, irá ficar muito feliz com o pedido de Jove.

Assim, Jove e Juma se casam e vão viver juntos na fazenda de José Leôncio. O que faz com que Jove possa aprender sobre os negócios do pai. Logo, Juma irá engravidar de Jove. Confira, aqui, no É Mais MT como será esse momento do casal.

Você também pode gostar de ler: Rodrigo Lombardi entra para o elenco de “Travessia” e provoca curiosidades nos bastidores; confira os detalhes

Juma Marruá engravida de Jove, em Pantanal

Juma descobrirá que está grávida após a união do casal. E Jove e Juma serão pais de uma menina que se chamará Maria Marruá Leôncio. O nascimento da filha se dará da mesma forma com que foi o de Jove, já que ele estará longe da fazenda na hora do parto. Contudo, tudo ocorrerá bem e Juma será feliz com o moço da cidade grande.

Há especulações de que a cena em que Juma perde a virgindade já foi gravada no início do mês. E o que se sabe é que foi na beira do rio. Logo, a cena só será exibida no dia 2 de julho. Pois é, vamos ter que esperar até meados de julho para ver o amor desse casal desabrochar. Mas, até lá muita coisa vai acontecer, e ainda teremos o casamento da menina-onça com o rapaz da cidade grande.

Você também pode gostar de ler: Qual o melhor apresentador de domingo? Rodrigo Faro, Luciano Huck ou Eliana? Confira e tire suas conclusões

O casamento de Juma e Jove na versão original

Não sabemos o que guarda Bruno Luperi para o remake de Pantanal. Mas, na versão original de Benedito Ruy Barbosa, o casamento de Juma e Jove é marcado por escândalos, ameaças e até facas. Durante a festa do casamento, Alcides fica alcoolizado e começa a provocar Jove chamando-o de flozô. Jove reage e Alcides o ameaça com uma faca, Jove então desarma Alcides com golpes e o deixa inconsciente.

Já viram que o capítulo de casamento de Juma e Jove promete, não é? Então, vale ficar ligadinho na telinha no horário das nove e conferir o que Bruno Luperi está guardando para os telespectadores de Pantanal.

Você também pode gostar: Coisa de filme? Cauã Reymond vive romance com mulher de 80 anos; confira detalhes