Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luara Fonseca - Reprodução instagram
Luara Fonseca - Reprodução instagram

Luara Fonseca comenta sobre ansiedade e cura: “um refúgio”

São Paulo, 4 de outubro, por Letícia Paes – Luara Fonseca utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida. Desse modo, por meio de um relato, acabou comovendo todos os seus seguidores e fãs do Instagram.

Inclusive, diante do relato, Luara Fonseca virou alvo de mensagens mais do que carinhosas. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Inicialmente, a jovem contou que em 2019, quando tinha 14 anos, ela foi ameaçada de morte e de várias outras coisas horríveis por ter pronunciado um sobrenome errado. Desse modo, explicou que, diante da situação, passou a ouvir Billie Eilish quando sua ansiedade se manifestou mais.

“Suas músicas eram como um refúgio, um lugar confortável onde eu podia ser 100% eu. Depois de um tempo fui chamada pra ir no show dela, e eu não podia estar mais feliz. Mas com um vídeo de 15 segundos transformaram um sonho em um pesadelo. Me senti tão envergonhada e sem graça por ter confundido as duas primeiras letras de seu sobrenome”, disparou.

Logo em seguida, Luara revelou que teve medo de sair na rua ede ir para escola. Além disso, quando tocavam em seu nome, ela torcia para que não falassem sobre esse assunto. Assim, deixou claro que toda a situação a assombrou por muito tempo, a fazendo acreditar que ela merecia receber ameaças.

Luara comenta sobre a sua depressão

Continuando a sua postagem, Luara confessou que, logo em seguida, ela teve depressão. “Lutando por muito tempo contra essa doença + ansiedade (q eu já tinha), pude conhecer um lado da vida q me fez amadurecer da forma mais dolorosa. Ao longo desse período e sofrendo hate por qlqr coisa que eu fazia, perdi a vontade de dançar, cantar e de fazer tudo q remete-se a arte. com certeza vivi algo q nunca imaginei, já q sempre fui tão conectada com a música”, explicou.

Por fim, deixou claro que Billie foi sua maior inspiração para recomeçar. Desse modo, confessou também que sentiu vontade de compartilhar isso com os seus fãs porque, hoje, ela se encontra em tratamento.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa postagem?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.