Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luciano Camargo (Foto: Reprodução Instagram)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução Instagram)

Luciano Camargo faz confissão sobre tempero da sua esposa: “não resisti”

São Paulo, 12 de agosto, por Letícia Paes – Luciano Camargo utilizou o seu Instagram para compartilhar uma foto mais do que inusitada. Desse modo, surgiu sentado na mesa enquanto come uma pratada de refeição.

Desse modo, diante dessa postagem, o cantor sertanejo acabou fazendo uma confissão em relação à comida da sua esposa, Flávia Camargo. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa publicação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No post, Luciano Camargo confessou que estava indo fazer o café da manhã das suas filhas quando se deparou com as sobras de comida feitas pela sua esposa no dia anterior. Sendo assim, não resistiu e acabou pegando um pouco para provar. Por meio da legenda, o cantor enfatizou que não existe tempero igual ao da sua esposa. Portanto, aproveitou o momento para encher a sua amada com muitos elogios carinhosos e cheios de amor.

“Hj pela manhã quando fui fazer o café das minhas filhas, vi essa comidinha q minha amada fez ontem e pensei… porque não levar?”, escreveu. Desse modo, deixou um aviso para a sua esposa: “Meu amor, não resisti e fiz uma marmitinha pra mim… seu tempero é o melhor do mundo”.

“Oh delícia… Eita menino esperto kkk … igual comida de casa não tem ne? Vc sempre será meu ídolo do meu coração. Você é muito lindo…de alma e coração. Um grande beijo no seu coração”, escreveu um dos fãs, assim que viu essa publicação no Instagram.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Luciano Camargo. Depois, não deixe de comentar a sua opinião sobre esse casal que conquistou todos os brasileiros.

Luciano Camargo compartilha nova cozinha com fãs 

Recentemente, Luciano também compartilhou detalhes sobre a sua mais nova cozinha. Sendo assim, mostrou muitas fotos desse “novo brinquedo” que é o seu novo fogão. Além disso, o cantor também confessou que a sua esposa é a pessoa que mais esta feliz com a nova aquisição.

O novo fogão de Luciano Camargo e Flávia viraram alvo de muitos comentários. Afinal, segundo os fãs, eles nunca tinham visto um eletrodoméstico tão grande e tão tecnológico como esse. “Que fogão maravilhoso. Imagina, com ele eu conseguiria cozinhar para um batalhão hahah que lindo, quero um desse pra ontem”, disparou um dos internautas.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.