Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luisa Sonza - Reprodução Instagram
Luisa Sonza - Reprodução Instagram

Luísa Sonza causa ao chegar na Parada LGBT+

São Paulo, 19 de junho, por Letícia Paes – Luísa Sonza, sem dúvidas, foi uma das atrações mais aguardadas da Parada LGBT+. Vale lembrar que o evento agitou as ruas de São Paulo neste domingo. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Luísa Sonza causou tumulto desde a sua chegada na Parada LGBT+. No vídeo que está viralizando na web, é possível observar a cantora sendo escoltada por muitos seguranças ao descer da sua van na avenida paulista.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Muito simpática, a cantora fez questão de acenar, como pode, aos fãs que tentaram chegar o máximo possível perto de Luísa Sonza. “Ela chegou”, anunciou a página que fez questão de compartilhar esse momento mais do que especial desse evento.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG em questão. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse chega mais do que tumultuada.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Real Notícias 💣💥 (@realnoticias)

Luísa Sonza doa cachê de show da Parada LGBT+
A página da Parada LGBT+ anunciou que Luísa Sonza resolveu abrir mão do seu cachê. Desse modo, informou que a cantora doou o valor para cinco instituições da sua escolha.

“Apesar do Brasil abrigar a maior manifestação LGBT+ do mundo, o país ainda é um dos países recordistas em caso de violência e discriminação contra a comunidade. Preocupada com esses dados, Luísa decidiu doar seu cachê de participação para Organizações LGBT+ e a Parada Solidariedade, ação social da APOLGBT de São Paulo que tem como objetivo minimizar a exclusão sofrida pela população LGBT+”, diz a postagem sobre o assunto.
Galeria de fotos
Por fim, confira agora mesmo alguns cliques dessa cantora que está sendo um dos nomes mais comentados na web no dia de hoje. Depois, não deixe de opinar qual das fotos você mais gostou entre as publicadas aqui.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.