Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Neymar declara voto em Jair Bolsonaro e nome de Bruna Marquezine vem à tona

São Paulo, 29 de setembro, por Letícia Paes – Neymar utilizou as suas redes sociais para se posicionar politicamente. Desse modo, o jovem se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após declarar apoio ao presidente do Brasil Jair Bolsonaro.

Na ocasião, o jovem Neymar dividiu opiniões na web. De modo que o nome de Bruna Marquezine veio à tona e, também, se tornou muito citado na web. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Tudo começou quando o jovem compartilhou um vídeo onde aparece declarando que o seu voto será no número 22. Ou seja, ele votará para que Jair Bolsonaro seja reeleito nessas eleições que acontecerão no final de semana.

Rapidamente, a web reagiu. Muitos apoiadores do PT, ou seja de Lula, chegaram a afirmar que agora entendem o porquê Bruna Marquezine deixou o jogador de futebol. Eita!

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo.

Web sai em defesa de Neymar

Muitos internautas e fãs de Neymar, assim que se depararam com a situação e com as críticas contra o jogador, saíram em defesa do jovem. Desse modo, enfatizaram que o voto é, sim, particular e que ele pode votar em quem quiser.

“O cara vota em quem ele quiser, muita gente criticando aqui mas na copa vai tá torcendo pra ele. Não esqueçam que a democracia vive. Cada um tem sua escolha e tem vários artistas que são a favor do Bolsonaro mais não tem culhão para se.posicionar medo de perder seguidores…parabéns para o Neymar”, disparou um deles.

Além disso, outros questionaram o porquê Neymar está sendo tão acatado, visto que, hoje, muitos artistas se posicionaram a favor de Lula e não foram ‘cancelados’ na web como o atacante da seleção brasileira está sendo.

“Cadê os mimizentos que falam que os artistas precisam se expressar, declarar votos e tudo mais. Claro que só pode se o apoio for ao PT né”, disparou um deles.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação e sobre esses comentários? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.