Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Neymar Junior/ Reprodução Instagram
Neymar Junior/ Reprodução Instagram

Neymar, jogador caro, “chorou” com surpresa de namorada; veja

Ananindeua, 17 de maio de 2022, por Samuel Lemos – É Mais MT com novidades a você. Na manhã desta terça-feira, o jogador celebridade Neymar Junior, foi surpreendido por chegada da namorada.

Bruna Biancardi é influencer do Instagram e também atual namorada do jogador de futebol Neymar Junior. Sendo assim, a Influencer também é formada em Negócios de Moda. Entretanto, Biancardi ganhou mais destaque após ser seguida e stalkeada pelo jogador.

Você pode gostar: Sasha Meneghel faz mãe chorar após parceria com gigante da moda; confira

Após Bruna chegar em Paris, “o casal de pombinhos” não se desgrudou mais. Portanto, em um dos momentos do casal, a influencer fez o craque chorar usando o famoso filtro de choro do Instagram que se tornou febre entre os usuários do aplicativo.
Bruna Biancardi bem recebida
Neymar Junior disse em filmagem que fez da chegada da morena a sua casa: “Olha quem chegou.”. “Felicidade que exala.”, brincou o jogador, na presença de sua namorada e seu amigo Gil cebola.

Sendo que, Bruna, não ficou para trás do seu parceiro amoroso. Deu o troco na mesma moeda usando o mesmo filtro com Neymar. Disse ela: “Olha aqui, lindo, está feliz que eu cheguei?” , disse a digital influencer ao namorado.

Neymar, Jogador caro Neymar Junior/ Reprodução Instagram
Neymar é elogiado por Biancardi
Recentemente o jogador participou de um evento beneficente em Paris. Portanto, caprichou no visual para o evento. Sendo assim, Neymar, publicou a foto e em comentário, Bruna disse: “Lindo”, comentou.

Como ambos possuem milhares de seguidores, seria óbvio que não deixariam passar nada. Em foto em que aparecem juntos, foram vistos anéis que logo foi dito por fãs que eram anéis de compromisso.

Acompanhe também: Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre polêmica envolvendo Luiza Sonza
Onde tudo começou
Em primeiro Lugar, a relação entre os dois começou a se intensificar mais, em meados de dezembro de 2021, após Bruna ser clicada por Neymar em seu perfil do Instagram. No entanto, ambos se conheceram no réveillon de 2020-2021 no Rio de janeiro na casa dele, Neymar.

A instagramer que também é empresária, foi a primeira namorada depois do término de Neymar com Bruna Marquezine a frequentar a casa de parentes do atleta, de participar de almoços familiares. Por sua vez Biancardi, teve apenas um caso amoroso com um famoso, foi ele com Caíque Gama, cantor que participou do reality De Férias com o Ex.

Por fim, apesar dos desamores da vida dos dois, parece que finalmente ambos estão conectados além da vida pública. Sendo assim, podem viver um relacionamento saudável e sem toxicidade.

Saiba mais: Treta! Juliana Paes e Samantha Schmütz viram maiores rivais na TV Globo; veja